Ak 12 Cibernetica

Bom Dia Tarde Ou Noite, Quero Reclamar Porque Eu possuía 2 vips e comprei a Ak 12 cibernética, a partir dai eu tinha a opção d copiar armas 3 vezes por possuir 3 vips, mas um tempo depois eu adicionei mais uma vip e em vez de ter a opção de copiar 4 vezes continuou 3, acho q tem algo de errado

Sim vt pois eu uso as 4 bags, na 4 ta a m4 cyborg, na 3 ta a ak 12, na 2 ta awm vip, ate aqui são 3 vips mais eu tenho ainda a trinity que e character mais ainda sim e vip

Comentários

• Yuri300009 escreveu: »
    Sim vt pois eu uso as 4 bags, na 4 ta a m4 cyborg, na 3 ta a ak 12, na 2 ta awm vip, ate aqui são 3 vips mais eu tenho ainda a trinity que e character mais ainda sim e vip e

Não é possível obter mais cópias com VIPs aleatórias, a quantidade de vezes somente aumenta quando você está com outra AK12 equipada.
  • ok mas a ak 12 sempre esta equipada e eu tinha duas vips e comprei ela, no caso a 3° dai eu tinha chance copiar 3 vezes e um tempo depois adicionei a 4° vip entao no caso se eu podia copiar 3 veses por ter 3 vips e coloquei mais uma era obvio que eu tinha que ganhar mais uma chance de copiar e ainda continuo com 3 ainda acho que ta errado ;-;
    ok mas a ak 12 sempre esta equipada e eu tinha duas vips e comprei ela, no caso a 3° dai eu tinha chance copiar 3 vezes e um tempo depois adicionei a 4° vip entao no caso se eu podia copiar 3 veses por ter 3 vips e coloquei mais uma era obvio que eu tinha que ganhar mais uma chance de copiar e ainda continuo com 3 ainda acho que ta errado ;-;

As chances só aumentam quando você possuir outra ak 12 equipada, outras vips não interferem nas chances de cópia.

E Isso Que A GM Ariel Fala ??

Ela só esqueceu de dizer que as VIPs extras deveriam ser a AK12 e não outra qualquer.
    Na página de pré-venda dizia isso e na própria descrição da habilidade da arma diz isso.

ENKlMkj.png
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1042966]

Ela só esqueceu de dizer que as VIPs extras deveriam ser a AK12 e não outra qualquer.
    Na página de pré-venda dizia isso e na própria descrição da habilidade da arma diz isso.

ENKlMkj.png[/QUOTE]

ahhhhhhhhhhhhhhhh agora voce falo corretíssimo, agora fiquei calmo mais tipo acho q ja ta na hora de nao deixar mais ela fazer nehuma conexao z8 porque pra mim isso ai foi um erro gravissimo. mais desde ja obg pela atençao e desculpa o incomodo... <3

ahhhhhhhhhhhhhhhh agora voce falo corretíssimo, agora fiquei calmo mais tipo acho q ja ta na hora de nao deixar mais ela fazer nehuma conexao z8 porque pra mim isso ai foi um erro gravissimo. mais desde ja obg pela atençao e desculpa o incomodo... <3

Que nada. Seja pra elogiar ou pra reclamar, apareça por aqui, você é bem-vindo (e não foi o único que ficou com essa dúvida da AK12, rs). :)