Quantidade de jogadores na ranqueada [Confronto de equipes]
Diminuir A quantidade de jogadores na ranqueada de [CE] De 16 jogares Para 10,
é também diminuir a quantidade de kill 150 para 100.
Diminuir a Quantidade de jogadores de 16 para 10 vai aumenta a quantidade de sala é com isso o numero de jogadores
com isso fica melhor para a jogadores do CE
é também diminuir a quantidade de kill 150 para 100.
Diminuir a Quantidade de jogadores de 16 para 10 vai aumenta a quantidade de sala é com isso o numero de jogadores
com isso fica melhor para a jogadores do CE
Comentários
-
É uma sugestão a ser pensada, não sei se seria bom, ou se também seria bom mexer na programação já feita. Pois removendo players, poderia também afetar nos pontos que foram programados para a quantia de jogadores... mas vamos ver o que o pessoal acha! ;D
Pode ser que precise de uns ajustes, ou ser mais bem pensada! -
Acho essa sugestão meio inviável, pois ai ficaria muito parecido com a Rankeada de P.D, fora que os mapas de C.E são grandes e só para 10 pessoas na sala...
-
acho que com 6 cada lado já ajuda bastante! infelizmente se você for level baixo pode esquece rank c.e, era igual cs1.
também caso seja de 6 cada lado, podiam diminuir a taxa de kills, de 150, para 100. -
cara ta ótimo do jeito que ta
-
cara ta ótimo do jeito que ta
Ótimo não está, é muito difícil achar salas de C.E e poucos jogam, daria uma boa movimentada. -
Até que seria bom. Mas não sei se daria muitos resultados.
-
Seria ótimo.
-
Podiam reduzir o número de jogadores ou a quantidade de kills, eu digo: iria adiantar em pouca coisa...
CF em geral sempre vai preferir ranqueada de P.D e, pra quem acredita que a ranked de C.E não é movimentada, ela é assim só pra nós que estamos Prata e Ouro, pq os kras que são Diamante/Mestre jogam direto.
Lembro até hj do primeiro dia dessa temporada, choveu sala de ranqueada C.E, 1 semaninha dps, td mundo pegou o rank, nunca mais achei uma sala.
Eu também não apoio muito a sugestão pois pra mim, a essência do C.E é justamente essa dinâmica, essa "bagunça", essa coisa frenética... se aprovassem a sugestão isso se perderia um pouco pra mim.