Ranqueadas

Seria possível a implementação de um chat de voz nas ranqueadas? Tenho certeza que com esta ferramenta o trabalho em equipe aumentaria em 200%, é muito difícil ter que ficar parando para digitar e passar informação para o time quando o time rival estoura um rush, só nos sobra 2 opções: Ou passa "call" ou tenta segurar o rush sozinho. Hoje, o que me mantém dentro do jogo são as partidas ranqueadas, mas há muitas barreiras nelas, tais como: Cheaters, comunicação, a perca de players no time (desistindo da partida por ter caído contra cheater/inatividade/DC) e também, não menos importante, a pontuação. Hoje me encontro Diamante classe 3, mas o que me incomoda é a distribuição de pontos, até hoje não consegui entender como ela funciona (Já participei de 3 temporadas), as vezes termino a partida como ACE e MVP e ganho 5 pontos, e a há casos em que fico negativo 4/8, e ganho mais do que 5 pontos. Em fim, sei que manter o anti cheater atualizado sempre é bastante complicado, e acho que implementação dessas ferramentas, como o: voice chat e bot nos lugares de quem cai/desiste, seria de bastante agrado à todos nós crossfireanos.

Resumindo:

-Mapa tanques nas ranks (paródia da Cache só que melhor do que a própria, porque é no CF)
-Voice chat no jogo
-Bot nos lugares de players que desistiram ou que caíram
-Distribuição de pontos adequadas (ou pelo menos feedback de como funciona. O que deve fazer para ganhar muitos pontos e o que não devo fazer)

Comentários

• É uma sugestão boa, mas é difícil de que isso seja implementado pois envolvem muitas coisas, ainda mais coisas inovadoras como as que você sugeriu.
  • Hosmani escreveu: »
    Seria possível a implementação de um chat de voz nas ranqueadas? Tenho certeza que com esta ferramenta o trabalho em equipe aumentaria em 200%, é muito difícil ter que ficar parando para digitar e passar informação para o time quando o time rival estoura um rush, só nos sobra 2 opções: Ou passa "call" ou tenta segurar o rush sozinho. Hoje, o que me mantém dentro do jogo são as partidas ranqueadas, mas há muitas barreiras nelas, tais como: Cheaters, comunicação, a perca de players no time (desistindo da partida por ter caído contra cheater/inatividade/DC) e também, não menos importante, a pontuação. Hoje me encontro Diamante classe 3, mas o que me incomoda é a distribuição de pontos, até hoje não consegui entender como ela funciona (Já participei de 3 temporadas), as vezes termino a partida como ACE e MVP e ganho 5 pontos, e a há casos em que fico negativo 4/8, e ganho mais do que 5 pontos. Em fim, sei que manter o anti cheater atualizado sempre é bastante complicado, e acho que implementação dessas ferramentas, como o: voice chat e bot nos lugares de quem cai/desiste, seria de bastante agrado à todos nós crossfireanos.

Resumindo:

-Mapa tanques nas ranks (paródia da Cache só que melhor do que a própria, porque é no CF)
    -Voice chat no jogo
    -Bot nos lugares de players que desistiram ou que caíram
    -Distribuição de pontos adequadas (ou pelo menos feedback de como funciona. O que deve fazer para ganhar muitos pontos e o que não devo fazer)

Não concordo com a implementação de Bots
    Vc já jogou modo Bot ?

Quando tem um bot nível mais alto ele consegue saber onde cada pessoa tá,tanto q é muito difícil matar ele
    Imagine isso nas ranqueadas ? Se for um nv baixo vai atrapalhar e se for alto vai apelar ...

E os pontos são mais baseados no elo do que em outros fatores

Também n concordo com o mapa tanques,creio que só vale a pena se fizerem uma votação igual nessa temporada

Voice chat é algo q ajudaria muito pra passar call
  • Mapa tanques: Apoiado.
    Chat de voz: Z8 disse que não tem planos de trazer no momento :/
    Bot no lugar de players: Iria ficar desequilibrado demais.

Prefixo alterado.
  • Eu sempre vejo algum post sobre a comunicação de voz.
    Não adianta trazer enquanto a comunidade do crossfire não aprender a se respeitar. Então, acho que ele não irá vir em breve..
  • Sempre vejo as pessoas que são contra a comunicação por voz dizer que a comunidade tem q melhorar e tal, até concordo, mas em outros jogos a comunidade tb não é boa e mesmo assim tem essa ferramenta. Se vier, vai vir com a opção de mutar cr, vamos deixar de melhorar o jogo por causa de algumas crianças ?
  • Quem deve ser contra chat de voz é a própria smilegate, que é MUITO preguiçosa, diga-se de passagem. Sempre que fazem sugestões boas para a melhoria do jogo inventam alguma desculpa cara, é simplesmente inacreditável que uma empresa séria prefira pôr panelas douradas do que mudar algo de verdade nesse jogo.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1042564]É uma sugestão boa, mas é difícil de que isso seja implementado pois envolvem muitas coisas, ainda mais coisas inovadoras como as que você sugeriu.[/QUOTE]

Acredito que a ferramenta de voice chat não está muito distante da nossa realidade, pois no Crossfire China tem esta ferramenta porque o nosso não pode ter?
  • Gostei de todas as sugestoes com exceçao de uma ,o CHAT DE VOZ nunca daria certo em nossa versao ,motivos?
    se voce puxa uma arma diferente de AK47 ,se agacha pra desviar de um slash de machado ,fica mirado 1 minuto q seja um monte de gente começa a te xingar ,agora imagina um chat cheio de criança falando "vou comer sua mae" e coisas do tipo ,ia ser um inferno.
  • Bots no lugar de player, eu apoio, Voice chat também, Mas o Mapa "Tanques" eu n curto nao, ainda mais sendo na ranked!
  • Voice Chat no jogo? Hmmm acho que não.

Imagina, cada sala que você entra é gente brigando, com certeza iria atrapalhar muitos jogadores.

Se vier, tem que ser nas partidas ranqueadas.
    (OBS: um botão de silenciar seria ótimo.)