Subject alpha [α]
Comentários
-
WOW! Ela é ainda mais linda de como eu já tinha visto... parabéns! Ficou show de bola!!
Trás da Fênix rsrs -
WOW! Ela é ainda mais linda de como eu já tinha visto... parabéns! Ficou show de bola!!
Trás da Fênix rsrs
Obrigado mano, antes de fazer esse wallpaper eu não tinha reparado tanto nela, mas depois vi, ela é Muito linda
E já é a terceira vez que vc me pede o da Fenix kkkk rlx mano, logo logo vou trazer, não esqueci n TMJ -
Ficou show mano!
-
nossa! essa combinação de cores ficou perfeita!!!!!!!! que coisa linda
parabéns pela arte meu amigo! -
Show de bola ! Parabéns pela arte !
-
Ficou show mano!nossa! essa combinação de cores ficou perfeita!!!!!!!! que coisa linda
parabéns pela arte meu amigo!
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1042855]Show de bola ! Parabéns pela arte ![/QUOTE]
Obrigado mano TMJ -
Ficou Show demais mano,ADOREI!. Parabéns!!
-
Ficou Show demais mano,ADOREI!. Parabéns!!
Obrigado mano, fico muito feliz que gostou TMJ -
Muito Linda esse Wallpaper, Parabéns.
Ps: Só eu acho que acho que a Subject da Esquerda parece a Arlequina? -
Caraca amigo show de bola !
Que wallpaper maravilhosa, parabéns pela arte ! -
Se puxou e caprichou nesse wallpaper em, ficou muito lindo!
-
vitorlepre escreveu: »Muito Linda esse Wallpaper, Parabéns.
Ps: Só eu acho que acho que a Subject da Esquerda parece a Arlequina?
Acho que não é só você, Eu acho ela bem parecida, pelo menos a BL lembra muito rsrsCaraca amigo show de bola !
Que wallpaper maravilhosa, parabéns pela arte !
[QUOTE=[MOD]Curley;n1043043]Se puxou e caprichou nesse wallpaper em, ficou muito lindo! [/QUOTE]
To procurando sempre melhorar Obrigado Curley -
Críticas porquê? Ficou muito show mn, Parabéns.
-
KawaSakiii escreveu: »Críticas porquê? Ficou muito show mn, Parabéns.
Criticas construtivas são sempre ótima para que eu possa melhorar rsrs, vai que tem um profissional vendo e quer dar dicas kk
Obrigado mano, TMJ -
Woow! Lindo, muito lindo mesmo. Depois que terminar as suas artes, bem que poderia criar um tema para windows com todas elas e disponibilizar aqui no fórum , fica a ideia.
-
Eita, mitou demais cara, vou até baixar, que lindo!!!!!
-
_G_Martins escreveu: »Woow! Lindo, muito lindo mesmo. Depois que terminar as suas artes, bem que poderia criar um tema para windows com todas elas e disponibilizar aqui no fórum , fica a ideia.
Eu mesmo já uso todos eles num tema provisório, mas ainda não fiz um para CompartilharOzzy_OsbourN escreveu: »Eita, mitou demais cara, vou até baixar, que lindo!!!!!
Obrigado Anderson Fique a vontade Bro -
Mandou super bem DownyPlay01 ficou ótimo parabéns, aguardando ansioso essa personagem chegar pra nossa versão:D
-
dedodechumbo escreveu: »Mandou super bem DownyPlay01 ficou ótimo parabéns, aguardando ansioso essa personagem chegar pra nossa versão:D
Obrigado Dyuk
Acho que ela é a char mais aguardada de longe, todo mundo quer ela ****