Um recado para a equipe Z8 Games.

Queria primeiro pedir para que não movam o tópico para a área de sugestões, isso tem haver com o jogo e são duas coisas muito importantes que precisam ser corrigidas, bom vamos lá...

Já que estão trazendo o ranking/página de clãs de volta há duas coisas que precisam ser feitas no servidor de clã para que nos possamos ter uma boa jogabilidade no BETA, essas coisas são extremamente fundamentais a primeira:

Habilitar o chat do time para que seja visível para os jogadores que estiverem vivos, não sei se todos sabem disso, mas quem joga beta sabe que o chat do time/clã/pv/geral fica oculto para os jogadores que estão vivos no rund, um exemplo disso, estou jogando BETA com 4 colegas, os 4 morrem e fica só eu vivo, eles tentam passar informações para mim no chat mas fica oculto, ou seja eu não vou conseguir ler o chat nem pv/geral/time/clã nenhum desses ficam todos ocultados isso atrapalha MUITO pq nem todo mundo tem micro pra falar no ts3 e nem todos tem ts3, ouvi dizer que lá na China eles tem um sistema de chat por voz e por isso o chat é oculto para quem fica vivo, mas nos não temos isso no nosso CF e acabamos sendo prejudicados por conta disso.

Segunda coisa, destrancar a sala para quem já estava fazendo parte da partida, quem nunca caiu de um beta por conta de erro do jogo ou por causa da net? e depois fica impossibilitado de entrar na partida pq ela está trancada e seu time fica lá com -1 até acabar a partida, isso é uma das porcarias que só existe no CF, em outros jogos se vc cair da sala pode voltar normalmente, claro para corrigir isso tem que corrigir outro problema que é o respawn, ou seja claro que quem começar morrendo no rund vai relogar para tentar nascer novamente, isto teria que ser corrigido, mas seria fácil era só impor um bloqueio de entrada por 10/15 segundos após a saída, ficaria mais ou menos como é na ranked.

Corrigindo essas duas coisas aí sim teremos 100% de jogabilidade nos betas, sem ter nenhum prejuízo por causa dessas coisas que atrapalham muito o desempenho dos clãs, eu vejo que os próprios GM's pedem e agradecem a nós jogadores que relatam os erros que existem no jogo, pois bem, aqui estão os erros e eu realmente espero que levem isto a diante e possam corrigir essas coisas, assim teremos plenas condições de jogo em clãfrontos.

Comentários

• Olá,

Como você mesmo disse que não é sugestão, eu vou levar esse tópico pra frente como "dicas" de melhorias para o "Confronto entre Clãs" na próxima reunião. Acredito que irão consertar todos os erros que possuímos atualmente no servidor de clãs, mas com certeza suas "dicas" poderão ser avaliadas e quem sabe elas se realizem.
  • Além disso , pra ficar perfeito seria bom uma troca de equipes em jogo , igual no modo competitivo e fuga.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Além disso , pra ficar perfeito seria bom uma troca de equipes em jogo , igual no modo competitivo e fuga.

Já está assim meu querido, eu falei até disso em outro tópico, graças a Deus a maldita virada de lado foi removida e agora é dentro da própria partida, aquilo só servia pros vermes bugarem a sala e reverterem o resultado ao seu favor caso estivessem perdendo, fora os erros que muita gente tomava quando ia virar o lado.
  • J0NNN4S escreveu: »

Já está assim meu querido, eu falei até disso em outro tópico, graças a Deus a maldita virada de lado foi removida e agora é dentro da própria partida, aquilo só servia pros vermes bugarem a sala e reverterem o resultado ao seu favor caso estivessem perdendo, fora os erros que muita gente tomava quando ia virar o lado.

Boiei kk faz tanto tempo que não vou beta , mais é bom saber.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Além disso , pra ficar perfeito seria bom uma troca de equipes em jogo , igual no modo competitivo e fuga.

Concordo plenamente com tudo
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1042845]Olá,

Como você mesmo disse que não é sugestão, eu vou levar esse tópico pra frente como "dicas" de melhorias para o "Confronto entre Clãs" na próxima reunião. Acredito que irão consertar todos os erros que possuímos atualmente no servidor de clãs, mas com certeza suas "dicas" poderão ser avaliadas e quem sabe elas se realizem.[/QUOTE]

Assim espero, isso é muito importante nem adianta trazer de volta a página de clãs se não corrigir essas coisas, principalmente o chat que fica oculto pra quem está vivo, quando o pessoal que voltar a joga beta perceber isso já vão desanimar na hora, é sacanagem, imagina vc não poder passar informações para seu time? já pensou se fizessem isso nas ranked's? acho que isso é um dos motivos principais do pessoal ter desanimado dos betas, eu realmente espero muito que resolvam isso, já abri ticket's fiz tópicos mas nunca resultou em nada, espero que agora, aproveitando o momento da volta da página de clãs a equipe possa rever essas coisas que atrapalham nos que jogamos betas, eu junto do meu pessoal aguentamos essas situações de jogo precárias do servidor de clã por mais de 2 anos, a partir desse ano eu espero uma renovação e que nos possamos aproveitar o nosso modo de jogo favorito com plenas condições de jogabilidade.