Ranqueada WOGL
Olá comunidade CFAL, venho hoje trazendo uma sugestão bombástica que a maioria dos jogadores deve pensar da mesma forma, partidas Ranqueadas WOGL... é isso galera, z8 deveria trazer essa novidade pois iria dar muita mais emoção trazendo um pouco do competitivo para nosso modo de jogo e da dando gosto para conquistar seus elos, digamos que é chato quando um player coloca uma arma ‘’apelona’’ e assim se tornando mais beneficiado na partida e assim trazendo o desanimo de diversos players, digamos que muitos hoje estão apenas pegando seus elos pretendidos e mantendo por causa desse fator. Traga um pouco da competitividade pense no lado da emoção, Temos muitos players que gosta de usar personagens que visualiza através da Smoke e tendo assim um benefício melhor, muitos dão muito suor para conquistar essas personagens e não ganha, a questão não é dinheiro e sim mais competitividade nesse modo bem interessante que implantaram. Seria muito melhor partidas ranqueadas WOGL, assim todos teriam o mesmo potêncial e os mesmos tipos de armas para combater com seus oponentes. Obrigado pela atenção!
Comentários
-
isso nunca vai ser implementado no jogo amigo, se não eles perdem dinheiro, imagina tu compra uma M4A1 Cyborg e não pode usar, não faz sentido
-
Essa sugestão já foi discutida varias vezes aqui no fórum e sempre que alguém sugere ela, ela não tem uma boa "Aceitação" pela comunidade, pelo mesmo Fato que o v1NNigg disse, oque adianta eu gastar 140k de ZP em uma arma VIP e não poder usar ela!?
-
É algo muito complexo e que envolve sistema, e isso teria que partir da Smilegate, fazer/criar, então é muito para se sonhar por um sistema dentro de outro que já existe.
-
Eu sempre apoiei essa ideia. Mas como o V1NNigg disse ali, né.
-
Ranqueada não é um lugar WOGL meu amigo, e se vc não gosta de pessoas com armas '''''''''''''''''''''''''''''''apelonas'''''''''''''''''''''''''''''''''''', use uma ou simplesmente vá para seu OP7, e sinceramente, vocês que jogam de AK-47, usam uma arma que não tem o menor balanceamento comparado com outros rifles da categoria ''wogl''.
-
Não existe praticamente nenhuma chance do jogo limitar o uso de armas do próprio jogo, não há lógica.
-
É pra isso que existem os campeonatos, tem ranqueamento, premiações e regras de armas.
É bom ter uma alternativa para aqueles que não jogam com essas regras, por isso existe as partidas ranqueadas, para o jogador comum ter esse momento de glória.
Por isso e por outras que essa sugestão é inviável. -
Não concordo com sua opnião, mesmo não jogando com armas que dizem que é " APELONA " eu NUNCA isso mesmo .. NUNCA chorei para arma