Ping
Ping da oi velox fica alto na maioria das salas e em algumas ele fica bom...isso e so no Crossfire
Espero que na proxima atualizacao de algum esclarecimento pois nao sou so eu que estou com esse problema...
Espero que na proxima atualizacao de algum esclarecimento pois nao sou so eu que estou com esse problema...
Comentários
-
Como já foi explicado em vários posts e no Conexão Z8 também, NET Virtua e Oi Velox estão com problemas de rota, a Z8 fez sua parte, entrou em contato com essas empresas, infelizmente não depende somente da Z8 pra resolver esse problema.
-
nao e problema deles nao e problema de voces nao teve auteraçao
de rota nenhuma voces estao com problemas e quer coloca culpa neles -
a z8 SEMPRE faz sua parte
-
mano na vdd isso ta uma pura de uma sacanagem , a gente liga pra lá e me fala que as rotas estao normais , vai na z8 é fala que é lá ? Tao fazendo e ping pong uma jogando pra outra
-
Eu liguei hj pra lá e disseram q as rotas estão normais...isso ai é problema de vcs e querem botar a culpa na operadora
-
Vcs tem que arrumar esse ping logo. Eu tambem falei com a Oi Velox a rota la da igual so aqui no crossfire o ping ta ruim fica dificil joga assim entra na sala tem que ter sorte para o ping fica normal e se ele fica elevado nem da pra joga muito ruim.Vcs tem que arrumar isso logo nao joga a culpa nas outras pessoas e resolve vcs...
-
então quem tem oi velox e net vão sofrer com isso pra sempre é isso ? pq já tem meses que to com esse problema de ping cravado nos 120 130 não da pra jogar assim , até parei de jogar pra não passar mais raiva e até hoje não resolveram isso complicado viu você gasta dinheiro e é isso que tem de retorno não poder jogar pq tá lag dahora z8 !
-
z8 pfv resolve isso so isso que eu pesso pfv
-
Minha net é oi velox e ta um cu vey ping 159 / 160 1 sala por dia meu ping fica 38 ta muita sacanagem essa z8 papo reto mermão ta me tirando de moleque coloquei dinheiro pra me retornarem isso ??? ta de sacanagem meu bom, dinheiro em cf nao ponho nunca mais vou pro puteiro e compro uma noite de sexo que é bem mais vantajoso
-
Eu tambem estou tendo esse problema esta insuorpotavel praticamente parei de jogar pois nao tenho mas vontade pq nem uma ranked da pra jogar e nos outros jogos o ping fica normal espero que vcs resolvam isso o mais rapido possivel
-
Pessoal, só falta a Oi Velox resolver, a Net foi mais rápida e eficiente e com isso, já resolveu.
Depende mais dos clientes da mesma (Oi Velox) reclamarem junto ao Sac e Ouvidoria, do que vir aqui, não temos acesso ao sistema das operadoras. -
O problema é unicamente do servidor do CrossFire, como já postado em outros tópicos, o ping de outros servidores como o do google ou de outros jogos estão normais, e os MOD´s do CrossFire ficam tacando tese nas pessoas que o problema é na provedora, ridículo!
-
Bom né fazer oque mais de 1000 reais gastado afsz esse jogo vai acabar os pouquinho primeiro esse hackers ai mano agora vem fala que e a operadora oi velox afs ja liguei pra la umas 10 vezes pelo amor arrumem isso por favor mesmo se for a operadora comversem com eles denovo preciso muito estou perdendo varios eventos por conta disso ja ate gastei dinheiro com exit lag mas sustentar todo mes e dificil valeu !! pela colaboração *-*
-
temporada da ranque tta acabando e eu to platina 5 como vou pega diamante com o ping 154 n da ne pfv quero pega diamante cf já foi bom.
-
so falta vcs estarem escolhendo a operadora agora que devemos escolher em outros jogos on line mas pesado meu ping esta normal , a verdade e que vcs não tem suporte pra tantos players e melhor ser sincero essa lorota e antiga vcs dao armas temporárias mas como usar com esse ping indo nas nuvens toda hora e so no cros fire digo e repito.:mad:
-
Está desanimador jogar com essa situação de ping, desde do começo de dezembro que não consigo joga com um ping decente, as vezes raramente o ping fica 24 mas a cada 10 segundos o ping sobe pra 100 do nada, ou então entra numa sala e ping fica 140 cravado, desenimador jogar assim. desde de dezembro, eu ligo pra oi velox eles ensistem em dizer que a rota continua normal, não sei oque fazer mais
-
O problema é nos servidores do crossfire ... esse mods fica falando que o problema é nas operadoras ... minha internet não é Oi velox e estou com problema de ping no cf al
todos os outros jogos que eu jogo o meu ping é normal ... só no cf acontece isso ... tem sala que fica 12 e sala que fica 113 ... palhaçada isso na moral :mad: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1056474]Pessoal, só falta a Oi Velox resolver, a Net foi mais rápida e eficiente e com isso, já resolveu.
Depende mais dos clientes da mesma (Oi Velox) reclamarem junto ao Sac e Ouvidoria, do que vir aqui, não temos acesso ao sistema das operadoras.[/QUOTE]
Cara, vocês são uns brincalhões.