Análise Dos TOP 100 do Ranque ANTES da Entrega das Premiações.
Boa Noite Galera, Primeira sugestão minha aqui.
Eu jogo Partidas ranqueadas o tempo todo, e ultimamente, estou no ranking (TOP 100 RANK 2) e tive uma Breve preocupação quanto as Premiações das ranqueadas... Tipo, Poderia ter uma "Análise completa dos Rankings" Antes da ENTREGA DAS PREMIAÇÕES (PERMANENTES)" DARIA UNS 15 DIAS PARA ANÁLISAR TODOS DO RANKING, ISSO DANDO UM TEMPO LIMITE, TIPO 15 DIAS DE ANÁLISE DOS PLAYERS QUE VÃO RECEBER PREMIAÇÕES PERMANENTES, PELO FATO DE TER BASTANTES ''XITERS'' NOBS ESTRAGANDO A EXPERIÊNCIA DE MUITOS AQUI, EU SUPONHO, E VIM DAR UMA SUGESTÃO PARA QUE SEJA ENTREGUE AS PREMIAÇÕES PRA QUEM DEVE RECEBER, E NAO ESSES CARA QUE USA HACKER, ENTRA NO RANK, E TOMA NOSSAS PREMIAÇÕES, BOM A MINHA SUGESTÃO FOI ESSA, ESPERO QUE FAÇAM ALGO À RESPEITO. TMJ CLÃ (DIGA NÃO AOS HACKERS)!!!
Eu jogo Partidas ranqueadas o tempo todo, e ultimamente, estou no ranking (TOP 100 RANK 2) e tive uma Breve preocupação quanto as Premiações das ranqueadas... Tipo, Poderia ter uma "Análise completa dos Rankings" Antes da ENTREGA DAS PREMIAÇÕES (PERMANENTES)" DARIA UNS 15 DIAS PARA ANÁLISAR TODOS DO RANKING, ISSO DANDO UM TEMPO LIMITE, TIPO 15 DIAS DE ANÁLISE DOS PLAYERS QUE VÃO RECEBER PREMIAÇÕES PERMANENTES, PELO FATO DE TER BASTANTES ''XITERS'' NOBS ESTRAGANDO A EXPERIÊNCIA DE MUITOS AQUI, EU SUPONHO, E VIM DAR UMA SUGESTÃO PARA QUE SEJA ENTREGUE AS PREMIAÇÕES PRA QUEM DEVE RECEBER, E NAO ESSES CARA QUE USA HACKER, ENTRA NO RANK, E TOMA NOSSAS PREMIAÇÕES, BOM A MINHA SUGESTÃO FOI ESSA, ESPERO QUE FAÇAM ALGO À RESPEITO. TMJ CLÃ (DIGA NÃO AOS HACKERS)!!!
PIC CHAMATIVA*
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wLHpwou.jpg"}[/IMG2] Comentários
-
Por isso que eu digo, sempre mande replay de hacker na ranqueada. Se não tiver replay na hora de julgar eles, eles não serão banidos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1043173]N
Por isso que eu digo, sempre mande replay de hacker na ranqueada. Se não tiver replay na hora de julgar eles, eles não serão banidos.[/QUOTE]
TENDI, REPORTEI VÁRIOS JÁ, ATÉ CANSA AS VZS **** :rolleyes::rolleyes: -
Mesmo eu não estando competindo pra ficar em RANK. curti muita essa ideia.. Como o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] falou .. Continue enviando suas denuncia, você pode ate não perceber, porem isso ajuda MUITO nossa comunidade !
-
KawaSakiii escreveu: »
TENDI, REPORTEI VÁRIOS JÁ, ATÉ CANSA AS VZS **** :rolleyes::rolleyes:
Continue reportando, sempre. Principalmente por você ter um elo alto, com certeza deve encontrar muitos hackers do TOP 100. -
Uma dica KawaSakiii.
• Não utilize diversas cores ao criar um Tópico ou Post, isso atrapalha a visualização e entretenimento. Dependendo do tema que as pessoas usam não da pra enxergar nada
[h=2]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/h] -
Boa sugestão...
-
Mesmo eu não estando competindo pra ficar em RANK. curti muita essa ideia.. Como o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] falou .. Continue enviando suas denuncia, você pode ate não perceber, porem isso ajuda MUITO nossa comunidade !
Sim, Continuarei fazendo-o Até não restar nem 1 lepra de Xiter -
[QUOTE=[MOD]Code;n1043262]
Continue reportando, sempre. Principalmente por você ter um elo alto, com certeza deve encontrar muitos hackers do TOP 100.[/QUOTE]
Pode deixar, continuarei reportando, eu até fico me gabando das páginas de report q eu tenho la no Suporte, kkkkk, eu sou doente cara, Hehe -
Uma dica KawaSakiii.
• Não utilize diversas cores ao criar um Tópico ou Post, isso atrapalha a visualização e entretenimento. Dependendo do tema que as pessoas usam não da pra enxergar nada
[h=2]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/h]
Obrigado pela dica Fuark, Eu só coloquei pra destacar, mas nao sabia, Não o farei novamente, obrigado pelo toque, Tmj e Espero vc seja um ótimo Moderador, tmj -
Boa sugestão...
Obrigado, só nao falo o seu nome do forum ai, pq é tipo uma ofença, de qualquer forma, Obrigado pela força. -
Olha, até que é uma sugestão um tanto quanto interessante, mas não teria como fazer uma "varredura" se não tivermos replays... Nisso eu achei bem legal a proposta da sugestão!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1043439]Olha, até que é uma sugestão um tanto quanto interessante, mas não teria como fazer uma "varredura" se não tivermos replays... Nisso eu achei bem legal a proposta da sugestão! [/QUOTE]
Haha, Obrigado Curley, eu sei que o Anti Hack é trocado e talz na att, mas sempre fica uns 30% deles no game ainda, e nisso já tiraria a premiação de um bom numero de players HUMILDES, por isso falei, pra analizar antes de entregar as premiações Permanentes. -
concordo! tem muitos ali que não passam batido, porém muitos jogadores deixam de reporta por causa que tem sair do jogo para isso.
faz tempo que não vejo aquele tópico banidos da rank jsashuasauhsa -
concordo! tem muitos ali que não passam batido, porém muitos jogadores deixam de reporta por causa que tem sair do jogo para isso.
faz tempo que não vejo aquele tópico banidos da rank jsashuasauhsa
Kkkkkk, "Banidos da ranked" vdd mano, faz mo tempo mesmo... E mesmo com att os cara aparecem Voando e Manda vários Kamehameha, tem uns q atravessa paredes e lança rajada de KI, aí é brabão...