AWM - Carnaval Color
Skin em homenagem ao carnaval :rolleyes:
Comentários
-
Não sou muito fã de carnaval, mas a ideia da Skin ficou até que legal.
Uma dica que dou: tenta usar mais o Sobreposição, assim a imagem não esconde os detalhes da arma. Parabéns pela Skin -
Boa ideia!!! so falou a sobreposiçao mesmo... mas ta maneira!!! bem legal!!!
-
gostei das folia dela! que coisa linda
-
Linda demais! Eu só daria umas "cores mais fortes" nela naquela parte do meio (aonde está vermelho).
-
Eu Gostei da IDEIA!!! Mas a Textura dela no FINAL > SUMIU, TLGD, SO UMA DICA, AS PARTES Q A TEXTURA NÃO PEGAR, FAÇA UMA BASE, COM A ''PEEN TOOL'' DO PHOTOSHOP E VAI AJUSTANDO PRA VER COMO FICA, POIS AS VZS A TEXTURA SOME COM A IMAGEM COLOCADA, LINDA SKIN, PARABÉNS.
-
linda skin show os detalhes
-
Parabéns, gostei da arte, ficou bem a cara de festa, animação e festiva!
-
Achei legal o tema que quis dar a arma, mas tenta trabalhar um pouco mais com os efeitos na imagem, sobrepor, multiplicar, isso faz com que a imagem incorpore perfeitamente na arma ♥
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Achei legal o tema que quis dar a arma, mas tenta trabalhar um pouco mais com os efeitos na imagem, sobrepor, multiplicar, isso faz com que a imagem incorpore perfeitamente na arma ♥
Eu uso a sobreposição , mas algumas cores são um pouco claras para a arma.
Vlw.
[QUOTE=[MOD]Curley;n1043415]Parabéns, gostei da arte, ficou bem a cara de festa, animação e festiva! [/QUOTE]
No começo ela parecia a AWM natal , mas ai troquei a cor , e resolvi "fazer ela como o carnaval."
Obrigado.linda skin show os detalhes
Obrigado.KawaSakiii escreveu: »Eu Gostei da IDEIA!!! Mas a Textura dela no FINAL > SUMIU, TLGD, SO UMA DICA, AS PARTES Q A TEXTURA NÃO PEGAR, FAÇA UMA BASE, COM A ''PEEN TOOL'' DO PHOTOSHOP E VAI AJUSTANDO PRA VER COMO FICA, POIS AS VZS A TEXTURA SOME COM A IMAGEM COLOCADA, LINDA SKIN, PARABÉNS.
Obrigado pela dica! Vou fazer isso.DownyPlay01 escreveu: »Não sou muito fã de carnaval, mas a ideia da Skin ficou até que legal.
Uma dica que dou: tenta usar mais o Sobreposição, assim a imagem não esconde os detalhes da arma. Parabéns pela Skin
Pode deixar! -
Offtópic.
Oi juuh, queria te dar uma dica sobre o fórum.
Reparei em seus tópicos que você ainda não sabe responder várias pessoas num único "Reply".
Isso pode resultar Penalidade por Flood, e é bem chato quando recebemos qualquer tipo de penalidade.
Bom, Vou deixar um tópico guia aqui, se seguir o passo a passo, irá aprender como fazer o MultiQuote
Guias - Multiquote no novo fórum! -
Não curto carnaval, mas essa skin tá de parabéns!
-
Realmente esse nome combina muito com a Skin, que por sinal ficou linda.
Parabéns. -
Caraca mano, nota 1.000 !
Você sempre arrasa, mais dessa vez superou haha ! -
essa é top ! eu gostaria de ter uma AWM assim
-
DownyPlay01 escreveu: »Offtópic.
Oi juuh, queria te dar uma dica sobre o fórum.
Reparei em seus tópicos que você ainda não sabe responder várias pessoas num único "Reply".
Isso pode resultar Penalidade por Flood, e é bem chato quando recebemos qualquer tipo de penalidade.
Bom, Vou deixar um tópico guia aqui, se seguir o passo a passo, irá aprender como fazer o MultiQuote
Guias - Multiquote no novo fórum!
Obrigado [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] por instruir o membro .
[USER="11244277"]Juuh_Gamer01[/USER] , na próxima vez que quiser citar vários comentários ao mesmo tempo, siga a guia que o Downy indicou: Skin muito bela, e sem dúvida é uma família que deveria ser criada. Acredito que skins para essa data especial seria muito bem vinda para a comunidade.