DÚvida sobre mods

Boa noite jovens!

Parei de jogar por longos 3 anos, mas estou voltando aos poucos. Muita coisa mudou no jogo desde então, então gostaria de pedir ajuda - especificamente sobre Mods (Killmarks, telas de login, etc).
Na época, esse conteúdo era editável/modificável, mas hoje aparentemente não. Isso é real? Ou existe alguma forma de editar algum detalhe do game (me refiro a imagens - TGA).

Se existir algum tópico referente ao assunto, poderiam me direcionar a ele? Desde já, agradeço.

Uma pequena imagem para que lembrem de mim (ou não, hehe). Esse foi um Mod que iniciei na época:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"http:\/\/i.imgur.com\/8KfMF20.png"}[/IMG2]

Comentários

• Eu era apaixonado pelas tuas modificações na época, tu manja muito de Design.
    E quanto ao modificar não é mais possível, tudo fica dentro dos arquivos .REZ, e se modificar eles o XIGNCODE pode pegar, ai o ban é certo :/
  • Gostaria de saber se alterar kill mark e som do jogo, resulta em banimento ou alguma punição, Se não for o tópico cert, favor redirecionar
  • Ô época boa, lembro dos mods de MN que fazia em data especiais... Embora deixe saudades, as modificações já causaram problema no passado.
    Então, é melhor do jeito que hoje está.

Não, não é mas possível fazer modificações no jogo, pois as mesmas estão compactadas em um único arquivo dentro da pasta do game. E além disso, o anti-cheater pode dar banimento permanente em contas onde a pasta do jogo houve alguma modificação.
  • Fuuaark escreveu: »
    Eu era apaixonado pelas tuas modificações na época, tu manja muito de Design.
    E quanto ao modificar não é mais possível, tudo fica dentro dos arquivos .REZ, e se modificar eles o XIGNCODE pode pegar, ai o ban é certo :/

Caramba, eu sabia que era proíbido, mas da Ban? isso n sabia, bglh doido mn, mudou pra caramba mesmo :eek:
  • Eu usava muito isso, tanto essa sua skin quanto a do Z8Duck, lembro bem, o pessoal criava cada coisa linda ♥ Bons tempos que dava pra se editar KillMark, Lobby, Mn, a criatividade rolava solta.
  • Nossa, que saudade, já utilizei muito suas modificações, não é proibido porém vai estar editando arquivos e pode causar o banimento da conta.

KawaSakiii escreveu: »

Caramba, eu sabia que era proíbido, mas da Ban? isso n sabia, bglh doido mn, mudou pra caramba mesmo :eek:

"Tentar alterar arquivos do CROSSFIRE (killmarks, tela de login, skins de mercado negro etc.) pode causar erros no sistema ou ocasionar o banimento da conta, uma vez que nossas ferramentas antihack podem identificar tais alterações e reconhecê-las como uso de programas ilegais.

A Z8Games não se responsabiliza por erros ou bloqueios de conta causados por arquivos do jogo modificados pelos jogadores."

Posso alterar arquivos do CROSSFIRE?
  • Cara, sou se fã!! ****
    Sou muito grato de poder ter usado tuas modificações!!
    Como disseram acima, é uma pena não poder mais editar... lamentável.. :(

• Fuuaark escreveu: »
    Eu era apaixonado pelas tuas modificações na época, tu manja muito de Design.

Hehe, muito obrigado! Fico triste com isso, havia pensando em várias ideias desde que voltei a jogar. Mas foi bom enquanto durou.
    _G_Martins escreveu: »
    Ô época boa, lembro dos mods de MN que fazia em data especiais... Embora deixe saudades, as modificações já causaram problema no passado.
    Então, é melhor do jeito que hoje está.

Não, não é mas possível fazer modificações no jogo, pois as mesmas estão compactadas em um único arquivo dentro da pasta do game. E além disso, o anti-cheater pode dar banimento permanente em contas onde a pasta do jogo houve alguma modificação.

Imagino o tipo de problemas que possam ter dado, mas fico bem triste e acho que isso não é bom para o jogo como era a possibilidade de modificação. Além de ser divertido, deixava o jogo mais pessoal.
    Mas enfim, sentirei saudades da época também.
    lsdaldja escreveu: »
    Cara, sou se fã!! ****
    Sou muito grato de poder ter usado tuas modificações!!
    Como disseram acima, é uma pena não poder mais editar... lamentável.. :(

Muito obrigado! Também fico triste com essa limitação, uma pena.

Mods queridos, podem fechar o tópico se for necessário. Dúvida solucionada, obrigado!!
  • TMXLL escreveu: »
    Muito obrigado! Também fico triste com essa limitação, uma pena.

Mods queridos, podem fechar o tópico se for necessário. Dúvida solucionada, obrigado!!

Para evitar postagens desnecessárias, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.