Uma novidade para a nova temporada da ranked.
Eu acho que é quase certeza que vão implementar o ''modo competitivo'' nas ranked's em março, ou seja agora vamos jogar lado BL e GR, se realmente vier será ótimo pq eu até desanimo quando começo jogando um Porto ou um México de BL é muita desvantagem.
Comentários
-
É uma boa implementação e também acho que vão trazer para a ranked.
Mesmo eu não jogando, sei o quanto é chato a desvantagem de alguns mapas. -
Até que seria bom isso nas ranked
-
não gostei desse modo competitivo! já perdi varias partidas com esse modo, meu time ganhando ai quando troca de lado os cara vira '-'
Porto de Bl não é tão difícil, você só tem que ter um time bom. México de BL eu concordo, tem mirão em todo canto **** -
Se vier vai ser uma boa.
-
assim que entrou esse modo no jogo eu já pensei nessa possibilidade, sem duvida é o melhor para as ranked, mais justo.
-
Também estou apostando nisso, o modo competitivo deixará as ranqueadas mais divertidas. Ao menos não serei BL em todos o mapas, como agora ****.
-
Seria uma Boa com ctz, iria balancear a Partida, e seria o Máximo, muito show.
-
Eu particularmente acho mais interessante ranqueada de modo mutante. Quem liga pra modo competitivo?
-
[QUOTE=[]Luizbunito;n1043404]Eu particularmente acho mais interessante ranqueada de modo mutante. Quem liga pra modo competitivo?[/QUOTE]
Quem liga pro modo mutante? -
Vendo dessa forma, seria sim bom!
Mas de certa forma teriam que aumentar a quantidade de rounds para fechar na contagem de vitórias necessárias para vencer. -
Uma partida de 5 rounds, como o habitual, levaria os mesmo 5 rounds para acabar. Assim que tiver 4 rounds ganhos, os times serão invertidos, não alterando em nada a quantidade máxima de rounds que é 9.
Acho que não aumenta a quantidade não, se eu não estiver enganado. -
vai ser bacana! porém, já podem se prepara pq vai ter bastante reclamação, já que nem todo mundo gosta. ou aceita está ganhando é do nada perde.
-
Seria bom.. mas por um lado demoraria mais!
-
Tomara que implantam o Modo Competitivo nas partidas rankeadas, na próxima Temporada no nosso CF, pois no CF China já tem esse sistema nas rankeada.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poucos sabem mas, no CrossFire China já está implementado o modo competitivo nas partidas ranqueadas, além do mais, eles também conseguem formar times com 3 Jogadores. Vale lembrar que, eles também estão na 6 temporada, ou seja, é a próxima temporada para nós.
Vamos torcer. Alem disso, pelo que pude ver a 6ª Temporada vem acompanhada de recompensas ao atingir um certo numero de pontos, e, uma parte desta recompensa é MP, do Mileage Shop. Vamos aguardar, to sentindo que o mês de março vem muita coisa![/FONT] -
Seria ótimo essa implementação no game amigo, estou apostando nisso também !
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif] eles também conseguem formar times com 3 Jogadores. [/FONT]
Nossaaaaaaaa se vier isso agora será lindo cara, será meio que apelativo mas será lindo... -
Seria muito bacana, ainda mais "realista" comparado com o competitivo, só espero que não coloquem restrições com as armas...
-
-
Eu acredito que venha mesmo esse modo competitivo , e acho que vem a ranqueada de modo faca também .
-
quem segue a cf china sabe que vai ter isso e acho que vai vim mesmo em março