OFF no Heroi X
Fala galera , blz ??
Bem eu curto MUITO jogar HEROI X , e de uns tempo pra ca, percebi muitos Off na sala " A partida TODA ' em sala aberta ainda!!
isso e bem chato acaba estragando a diversao .. de 10 que ta na sala 7 são off...
Bem queria saber se posso reportar esses caras ?? se sim me avisem , pois a lista e GRANDE !
Bem eu curto MUITO jogar HEROI X , e de uns tempo pra ca, percebi muitos Off na sala " A partida TODA ' em sala aberta ainda!!
isso e bem chato acaba estragando a diversao .. de 10 que ta na sala 7 são off...
Bem queria saber se posso reportar esses caras ?? se sim me avisem , pois a lista e GRANDE !
Comentários
-
Sim , ficar off em salas abertas se caracteriza como antijogo e resulta em punição.
-
O mesmo praticado em salas onde estejam prejudicando, é considerado antijogo. Pois boa parte faz isso para cumprir evento/metas, nisso essa prática se resulta em banimento, os mesmos devem ser reportados através de um replay.
Mais alguma dúvida? -
Hmm, isso é verdade, muitos fazem isso, principalmente no Agulhas 9, mas eu n vejo como Prejuízo, nos outros ''servers" é de boa, no Agulhas 9 q tem muitos OFF, mas já q é anti-jogo... Fzr oq.