Tokarev TT33 - Rússia
Olá pessoal!
Como estão vendo trouxe uma outra skin, junto não só ela, mas o Tokarev TT33, que sim é uma arma secundária de origem russa, e também muito semelhante - em sua aparência/design - ao Colt 1911.
Espero que curtam a skin e a arma, pois sou um fascinado pela Rússia e seu armamento!
Como estão vendo trouxe uma outra skin, junto não só ela, mas o Tokarev TT33, que sim é uma arma secundária de origem russa, e também muito semelhante - em sua aparência/design - ao Colt 1911.
Espero que curtam a skin e a arma, pois sou um fascinado pela Rússia e seu armamento!
Comentários
-
Ficou linda, bem detalhada. Parabéns pelo trabalho!
De fato as armas da Russia são muito interessantes -
Incrível mano! Parabéns! Simples mas muito linda!
-
WOO caiu de mais textura nela Parabéns
-
Oloco essa Skin ficou muito linda cara.
Parabéns pela arte. -
Realmente ficou linda, parabéns !
-
Ficou muito linda, deve ter dado um trabalho organizar as texturas.
-
Ficou muito bonita
Raro ver alguém fazer Skin de uma arma que não tem no game rsrs Excelente trabalho! -
Haha, eu já ia te chamar de Terrorista auheauahehe Brinks irmão, Linda skin, Parabéns haha ♥
-
Ficou linda, bem detalhada. Parabéns pelo trabalho!
De fato as armas da Russia são muito interessantesIncrível mano! Parabéns! Simples mas muito linda!WOO caiu de mais textura nela Parabénsvitorlepre escreveu: »Oloco essa Skin ficou muito linda cara.
Parabéns pela arte.Realmente ficou linda, parabéns !
[QUOTE=[MOD]Code;n1043813]Ficou muito linda, deve ter dado um trabalho organizar as texturas. [/QUOTE]DownyPlay01 escreveu: »Ficou muito bonita
Raro ver alguém fazer Skin de uma arma que não tem no game rsrs Excelente trabalho!KawaSakiii escreveu: »Haha, eu já ia te chamar de Terrorista auheauahehe Brinks irmão, Linda skin, Parabéns haha ♥Obrigado à todos! ♥ -
Ficou dahora, mas essa arma existe no jogo?
-
Ficou dahora, mas essa skin existe no jogo?
-
Ficou dahora, mas essa arma existe no jogo?
Valeu!
No nosso não, ainda não. Mas em outros CF's sim!
-
Ótima skin, ficou super maneira.
Parabéns cara.
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1044049]
Valeu!
No nosso não, ainda não. Mas em outros CF's sim!
[/QUOTE]
Mano eu estava vendo o vídeo, essa pistola não é de se jogar fora não em?! Muito boa! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Wow que skin linda essa cara , não sabia que você manjava das skins . [/FONT]
-
KawaSakiii escreveu: »
Mano eu estava vendo o vídeo, essa pistola não é de se jogar fora não em?! Muito boa!
Sim, essa pistola não é boa, é braba!