Buff DBR Cobra
Olá z8, Gostária que vocês adicionassem uma potência de fogo maior para a arma do mercado negro de gp DBR Cobra e diminuissem um pouco o recoil dela.
Comentários
-
Boa Tarde !
Eu acho que na minha opinião não seria bom mexer ou modificar os recoil, reload das armas...
Acho que não é o fuzil que faz o jogador ser bom, e sim ao contrario !
Assim como nos outros CrossFire, tem que se manter um padrão...
Ex : CF NA(Norte Americano) : M4A1- Royal - 100% Varação
Ex : CF AL(America Latina) : M4A1 - Royal - 50% Varação
Seria errado né ? Por isso teria que seguir o padrão !
Minha opinião : Sugestão inviável ! -
Boa Tarde !
Eu acho que na minha opinião não seria bom mexer ou modificar os recoil, reload das armas...
Acho que não é o fuzil que faz o jogador ser bom e sim ao contrario !
Minha opinião : Sugestão inviável !
Tenho a M4 Royal e o Wallbang dela é 100%
Já comparei com o Wallbang de algumas M4 Vips e não notei diferença. -
A Z8 não tem esse "poder" de mudar os danos das armas e por isso essa sugestão não é viável.
-
A z8 pode não ter poder In game, porém ela pode muito bem sugerir isto para a smilegate, parece que os Mod´s tem má vontade mano, concordo com sua sugestão mano, mas não só a DDBR, tem um monte de arma que poderia ser boa se fosse buffada (como a MP7A1).
-
Amigo,
Vou explicar... Tudo que a Smilegate cria, determina ou escolhe, eles mandam para todos os CF's, nisso cada pacote com o conteúdo recebido, é diferente conforme a vontade dos desenvolvedores. Ou seja, cada CF terá um diferencial, por quê? Bom eu não sei ao certo, mas creio que para terem um feedback sobre essa diferença de cada região.
Outra coisa é, você joga o Crossfire AL/BR, não tem que ficar comparando com os demais existentes, cada um tem seu diferencial e a gente o nosso. -
freinkstoink escreveu: »
Tenho a M4 Royal e o Wallbang dela é 100%
Já comparei com o Wallbang de algumas M4 Vips e não notei diferença.
Ele estava comparando apenas
Dizendo que se a m4 royal tivesse 50% wallbang seria injusto,já que nos outros CF é 100% entende ? -
Boa Tarde !
Acho que não é o fuzil que faz o jogador ser bom e sim ao contrario !
Minha opinião : Sugestão inviável !
Mas nós não seguimos um padrão de dano em certas armas. Como é o caso da Barrett M82A1 Normal e suas skins (tirando VIP), que em algumas versões do CF tem um dano de VIP e na nossa por exemplo, temos ela com um dano de AWM comum no modo herói X. -
Essa sugestão nao seria muito boa, Pq o game ia ficar desequilibrado na vdd. Portanto, é Inviável. ♦
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que essa sua sugestão não é nem um pouco viável , pois a arma veio assim para o jogo e não tem o porque muda-la .[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1043733]A Z8 não tem esse "poder" de mudar os danos das armas e por isso essa sugestão não é viável.[/QUOTE]
PURA MENTIRA
Em 2013, quando a M4A1-S Dragão Cyborg veio para a nossa versão, ela não varava 100% e isso gerou uma revolta gigante na comunidade, dia 28/11/13 a Z8 fez uma manutenção arrumando o dano da arma.
Em 2015, quando a Barret Dragão Predador chegou ao nosso CF, ela era ridiculamente nerfada, as vezes não varava 100%, não matava com tiro no pé e no HMX a arma era literalmente uma *********...
Os jogadores reclamaram disso e a Z8 insistia em dizer que tudo estava normal com a Barret, novamente a comunidade virou "uma só", a empresa arrumou os danos da Barret Vip e ela continua OP até hoje.
No Crossfire Vietnam pelo menos, as Barrets normais tem o mesmo dano que as Barrets Vip no HMX, coisa que não acontece aqui e já vi vários reclamando sobre.
Em resumo, a Z8 tem o "poder" de mudar os danos das armas, mas é só quando convém, quando ela decide nerfar algo.vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]a arma veio assim para o jogo e não tem o porque muda-la .[/FONT]
Fala isso pro pessoal em 2013 que comprou a M4A1 Cyborg.
Fala isso pro pessoal em 2015 que comprou a Barret Predador. -
PURA MENTIRA
Em 2013, quando a M4A1-S Dragão Cyborg veio para a nossa versão, ela não varava 100% e isso gerou uma revolta gigante na comunidade, dia 28/11/13 a Z8 fez uma manutenção arrumando o dano da arma.
Em 2015, quando a Barret Dragão Predador chegou ao nosso CF, ela era ridiculamente nerfada, as vezes não varava 100%, não matava com tiro no pé e no HMX a arma era literalmente uma *********...
Os jogadores reclamaram disso e a Z8 insistia em dizer que tudo estava normal com a Barret, novamente a comunidade virou "uma só", a empresa arrumou os danos da Barret Vip e ela continua OP até hoje.
No Crossfire Vietnam pelo menos, as Barrets normais tem o mesmo dano que as Barrets Vip no HMX, coisa que não acontece aqui e já vi vários reclamando sobre.
Em resumo, a Z8 tem o "poder" de mudar os danos das armas, mas é só quando convém, quando ela decide nerfar algo.
Fala isso pro pessoal em 2013 que comprou a M4A1 Cyborg.
Fala isso pro pessoal em 2015 que comprou a Barret Predador.
Nesses casos eram bugs gravíssimos que teriam que ser corrigidos imediatamente, foi feito todo um processo de urgência com a Smiligate e ela resolveu, a Z8 apenas aplicou as mudanças feita pela Smiligate no jogo, por se tratar de um erro.
Mas no caso de aumentar o dano de uma arma aleatória só por gostos próprios, é inviável. -
Nesses casos eram bugs gravíssimos que teriam que ser corrigidos imediatamente, foi feito todo um processo de urgência com a Smiligate e ela resolveu, a Z8 apenas aplicou as mudanças feita pela Smiligate no jogo, por se tratar de um erro.
Mas no caso de aumentar o dano de uma arma aleatória só por gostos próprios, é inviável.
Claro que no caso das Vips eram bugs gravíssimos.
Mas quanto ao dano das Barrets "normais" serem iguais aos das Vips no HMX em outros CFs? Por que no nosso CF elas são nerfadas? -
PURA MENTIRA
Prezado Jogador, tenha mais respeito às postagens feitas pela equipe, não concordar não dá o direito de chamar alguém de mentiroso, ainda mais sem ter pleno conhecimento de como funciona o desenvolvimento do jogo.
A Z8Games não tem o poder de alterar armas, mapas, modos e Char's.
Esta é uma responsabilidade exclusiva do Desenvolvedor.
Quando há um problema/bug, nós relatamos para a devida correção, o que, logicamente, não é o caso do tópico em questão.