qual é melhor windows para jogos ?
atualmente windows 7 querendo ir para 10
Comentários
-
Windows 8 ! "Minha opinião"
-
Windows 10 é o melhor cara, só reclama dele quem tem PC fraco, com essa tua configuração Windows 10 vai ficar Show
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu prefiro o windows 7 Ultimate 64 bits, até coloquei o Windows 10 porém ele consome mais internet com os aplicativos em segundo plano, parecia que eu estava mexendo no meu antigo Nokia lumia 720 kkkkkk[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E não tenho PC fraco FADE :rolleyes:
https://i.imgur.com/IN31ea7.png[/FONT] -
Na minha humilde opinião o melhor Windows para jogos é o 7.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu prefiro o windows 7 Ultimate 64 bits, até coloquei o Windows 10 porém ele consome mais internet com os aplicativos em segundo plano, parecia que eu estava mexendo no meu antigo Nokia lumia 720 kkkkkk[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E não tenho PC fraco FADE :rolleyes:
https://i.imgur.com/IN31ea7.png[/FONT]
Bom, ai tem que otimizar bem o 10, da pra acabar com todos os aplicativos inúteis, usei bastante tempo o 7, mas com o tempo fica horrível, isso que sei limpar bem o PC, com Windows 7 mesmo otimizado as vezes dropava absurdamente o FPS, hoje com Win 10 FPS fica cravado em 220, com o mesmo Hardware, isso que nem uso a verão LTSB Gamer do Win10, deve ser mais otimizado ainda. Mas gosto é gosto UAEHUAHEU. -
windows 7, também gosto bastante do xp. principalmente para jogar!
-
Se tiver um PC que suporte o WIN10 tranquilamente, vai com ele. O suporte para jogos é muito melhor.
-
Realmente o Windows 10 é o melhor S.O para jogos, atualmente. Suas optimizações e atualizações trazem consigo resoluções de alguns problemas bem chato. Já o Windows 7 não fica muito atrás, mas comprado ao Windows 10 só ganha em poder minimizar o Cross Fire sem trabalho kkkkk.
Iria de Windows 10. -
windows 7 ultimate 64 bits é o melhor da pra vc usar 16 bits. vc consegue ver na smoke e não passa raiva quando cai com L.A. já o windows 10 não tem como.
-
Tenho 2 PC, um com Windows 10 e outro com Windows 7, nós 2 não tenho do que reclamar. São ótimos pra jogar. Claro que o que tem configurações melhores tem maior FPS...
-
Na minha Opinião pro Crossfire, é o Windows 7 64 bit, e Windows 10 também, são excelentes, (experiência própria)