Conta Nerfada ou algo do tipo
Olá, antes eu dava 1 tiro na cabeça eu matava o tempo vai passando e para mata na cabeça foi de 1 para 2 como se não fosse bastante tive que da 5 tiro para dar um HS como assim? de M14 ainda '-' até tiro no peito 5 bala matava agora não mato com 1 pente '-' não to entendendo pos eu levo 1 tiro na cabeça morro, levo 2 tiro no peito morro, 1 tiro na mão me deixa com 99, nerfaram minha conta não é possível
estou passando vergonha em ranqueada, de 5 sala 2 ou 3 ficava de ace agora de 5 sala só fico 0/5 a 2/9 isso e muita vergonha as pessoas ficam me chamando de bot me xinga e etc

Comentários
-
Isso de ''nerfarem'' conta não existe, um dos fatores que você não esteja conseguindo matar pode ser o ping dos inimigos, se o ping deles estiver alto com certeza tu só vai tirar HP deles.
-
Não tem essa de conta Nerfada , a verdade é que o jogo é ultrapassado e os danos são na maioria das vezes TOSCO , eu mesmo sofro bastante com o ''27 na Cabeça'' com a AK 47 , em pelo menos 70% das vezes.
-
Isso de ''nerfarem'' conta não existe, um dos fatores que você não esteja conseguindo matar pode ser o ping dos inimigos, se o ping deles estiver alto com certeza tu só vai tirar HP deles.
Os pings baixo's, por que o tiro dos cara tira mais dano do que o meu isso não era assim -
As vezes acontece isso comigo também , o meu deve ser pelo motivo de eu jogar no notebook .
-
Não tem essa de conta Nerfada , a verdade é que o jogo é ultrapassado e os danos são na maioria das vezes TOSCO , eu mesmo sofro bastante com o ''27 na Cabeça'' com a AK 47 , em pelo menos 70% das vezes.
Ou varado de cheytac 99 , até no peito tirando 99 de chey.. não entendo