Sobre reports...
Olá, boa tarde a todos !
1 - Minha sugestão é que os "reports" sejam respondidos... Já não é de hoje que denunciou jogadores pelo uso(e abuso) de hack, e na semana seguinte, lá estão eles novamente... tirando "onda" com a minha cara.
Aprovado - Player julgado e condenado[¹]
Reprovado - Player julgado e declarado inocente[²]
¹ Exibir ao usuário que reportou o tipo de advertência que foi aplicada (7,15,30, permanente, por ID-H..etc) seria algo opcional para vocês.
² Explicações são boas, mas para isso acontecer, a pessoa que atende os reports perderia muito tempo, então não acho que seja necessário acrescentar algo a resposta quando o player for declarado inocente. Eu sei que muitos vão querer explicações, mas nossa única opção é confiar no bom julgamento da pessoa que irá atender o report.
2 - Também queria sugerir algo menos sério : O prêmio QQ do ano para o jogador que mais reportar players inocentes, e o prêmio Membro de Honra para o que mais reportar corretamente.
Como estamos no HueZil cheio de huezeiros, prevejo milhares de reports inúteis só para tentar ganhar o prêmio QQ do ano, assim como milhares de reports injustos feitos por jogadores na fome de serem o 'Membro de Honra' . Visto que esta segunda sugestão é meio impossível(como eu já concluí), vou deixá-la aqui caso futuramente queiram aplica-lá de alguma forma diferente.
Só isso mesmo, vlw flw
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NBUNSSG.gif"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
1 - Minha sugestão é que os "reports" sejam respondidos... Já não é de hoje que denunciou jogadores pelo uso(e abuso) de hack, e na semana seguinte, lá estão eles novamente... tirando "onda" com a minha cara.
Aprovado - Player julgado e condenado[¹]
Reprovado - Player julgado e declarado inocente[²]
¹ Exibir ao usuário que reportou o tipo de advertência que foi aplicada (7,15,30, permanente, por ID-H..etc) seria algo opcional para vocês.
² Explicações são boas, mas para isso acontecer, a pessoa que atende os reports perderia muito tempo, então não acho que seja necessário acrescentar algo a resposta quando o player for declarado inocente. Eu sei que muitos vão querer explicações, mas nossa única opção é confiar no bom julgamento da pessoa que irá atender o report.
2 - Também queria sugerir algo menos sério : O prêmio QQ do ano para o jogador que mais reportar players inocentes, e o prêmio Membro de Honra para o que mais reportar corretamente.
Como estamos no HueZil cheio de huezeiros, prevejo milhares de reports inúteis só para tentar ganhar o prêmio QQ do ano, assim como milhares de reports injustos feitos por jogadores na fome de serem o 'Membro de Honra' . Visto que esta segunda sugestão é meio impossível(como eu já concluí), vou deixá-la aqui caso futuramente queiram aplica-lá de alguma forma diferente.
Só isso mesmo, vlw flw
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NBUNSSG.gif"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
Já foi feito vários sugestões pedindo respostas em Reports e sempre foi negado, ao meu ver as 2 sugestões são bem inviáveis.
-
O maior prêmio que o jogador recebe, é ver o nome dos hackers na lista da vergonha.
E isso atrasaria ainda mais as respostas do suporte para quem realmente está com problemas. -
Exato [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]Já foi feito vários sugestões pedindo respostas em Reports e sempre foi negado, ao meu ver as 2 sugestões são bem inviáveis.
Sobre a questão 1, inviável não é a palavra correta, é uma simples questão de rejeição ao projeto(e até o momento sem explicação). -
Exato [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]
Inviável não é a palavra correta, é uma simples questão de rejeição ao projeto(e até o momento sem explicação).
Não é nem questão de rejeição, mas é uma coisa meio que óbvia, iria atrasar MUITO o suporte, os hacks vão pra análise e julgamento, isso já leva um tempo, ainda teria que voltar no Report e dar as resposta como você citou de aprovado e tudo mais -
Não é nem questão de rejeição, mas é uma coisa meio que óbvia, iria atrasar MUITO o suporte, os hacks vão pra análise e julgamento, isso já leva um tempo, ainda teria que voltar no Report e dar as resposta como você citou de aprovado e tudo mais
Obrigado por explicar.
Mas isto não iria demorar, bastaria apenas após o julgamento alterar o status da denúncia.
Iria seguir quase o mesmo padrão > análise > julgamento > alterar status(algo que poderia ser feito em alguns segundos)
Exemplo de como seria :
PS: Resolvido - Aprovado/Reprovado
Vocês escolhem. -
Temos que prezar apenas por um jogo limpo, sem tanta coisa que envolva, premiações ou destaques... Já temos a Lista da Vergonha, onde são exibido as contas/nickname dos jogadores que usaram trapaça, além é claro, dos meios e a quantidade.
-
Olha, eu apoio essa sua Sugestão, eu reporto, e só recebo resposta de q o ticket será analisado, então fica ruim de saber...