Já aconteceu com vc?
Depois dessa atualização um amigo meu deu conta de que sumiu duas armas e 1 personagem do baú (AK Ouro, GG Metal Liquido e o Lobo Negro) ele já enviou ticket para que o problema seja resolvido, mas fiquei curioso, nunca tinha visto isso antes, já aconteceu com algum de vcs?
Comentários
-
A anos atrás eu vi um famoso jogador que roletou no soco mortal, e o soco não caiu no baú dele. É bem parecido.
-
Bom, eu nunca vi acontecer com ninguém não... Isso é totalmente estranho.
-
Nunca aconteceu comigo.
Só somem os itens, armas e personagens que são temporários... De resto minha conta está normal desde que nasceu!
Mas como existem os raros, acho muito estranho isso acontecer assim, sem mais, nem menos. -
já aconteceu comigo mas foi com armas de dias, peguei bastante dias com a faca caça e Cowboy Hat na roda da fortuna em 2016 ai teve uma att em 2017 que sumiu com meus itens, mas consegui recuperar via ticket
-
Também nunca ouvi falar sobre isso, Comigo nunca aconteceu, e espero que se acontecer seja com alguma arma repetida:D sou louco pra me livrar delas mas infelizmente não é possível....
-
Já aconteceu duas vezes com um amigo meu de ele ganha a L.A SWAT, e ela não ir para o Baú, mas sumir itens do Baú nunca vi acontecer isso não.
-
Nunca vi nada parecido '-' Bem B u g a d o ****
-
Com minha conta está tudo normal.... tente entrar em contato com o suporte.
Já ouvi relatos de gente dizendo que sumiu itens, mas nada devidamente confirmado, a melhor solução é o suporte. -
Meio estranho.
-
já sim com uma arma, faz tempo já! foi até na minha antiga conta!
-
Já aconteceu algo semelhante com um amigo meu, ele tinha ganhado a Mauser- DDB e quando ele foi no bau dele a arma não estava lá.