Diga uma coisa que você nunca pensou que iria fazer, mas fez.
O título do post já diz a pergunta. Bom, o que eu pensei que nunca ia fazer, mas fiz, foi virar crente, servo de Deus. Nunca na minha vida pensei que isso iria acontecer. E virar crente foi a melhor coisa que fiz na vida. E você? Diga o que você nunca pensou que ia fazer mas fez.
Fazer uma coisa que nunca pensou que ia fazer. É uma coisa que acontece com todo mundo.
Imagem só pra ilustrar o post.
Fazer uma coisa que nunca pensou que ia fazer. É uma coisa que acontece com todo mundo.
Imagem só pra ilustrar o post.
Comentários
-
Tanta coisa que eu sempre achei que não iria fazer e acabei fazendo. Acho que nunca acreditei que iria ser tão feliz como hoje eu sou, só quem já passou por certos problemas sabe do que estou falando. Nunca imaginei que a felicidade só dependia de mim.
O mais engraçado, estava ouvindo minha playlist "OLD Relax" e essa foto casou exatamente com a parte da música... :cool: -
Ajudar um amigo meu a pegar uma Mina que tinha namorado e eu não sabia, mas ele sabia e não me contou.
-
Uma delas, e, que um dia eu teria uma filha, não imaginava me ver como um pai, então, hoje eu sou pai; e sou muito feliz com a minha filha de um ano e oito meses rsrsrsr
-
Coisa que nunca achei que iria fazer e fiz ? Olha nunca me imaginei sei tão viciado ne um jogo como sou no crossfire .
-
_G_Martins escreveu: »Tanta coisa que eu sempre achei que não iria fazer e acabei fazendo. Acho que nunca acreditei que iria ser tão feliz como hoje eu sou, só quem já passou por certos problemas sabe do que estou falando. Nunca imaginei que a felicidade só dependia de mim.
O mais engraçado, estava ouvindo minha playlist "OLD Relax" e essa foto casou exatamente com a parte da música... :cool:
Queria sentir a felicidade, queria ser feliz. Mesmo sendo crente, todo mundo passa por problemas. Materiais e Espirituais.
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Boa mano kkkkkk. Ajudou o cara. -
Já pratiquei muita coisa que nunca achei que iria fazer, frequentei lugares e gastei dinheiro que foi jogado fora, me arrependo e hoje me serve como aprendizado pra não cometer o mesmo erro. Nunca achei que eu conseguiria casar e ser pai, hoje tenho minha esposa e tenho minha linda filha, sou evangélico e me sinto feliz por Deus ter me dado minha família. Não acho a religião importante mas sim o que Jesus pode fazer por nós.
-
Sair de casa...
Falando sério, seria tirar minha CNH e "ter" de cara um carro. -
Sexo conta? Se sim, não é o meu caso. Acho que o meu caso foi gastar mais de 1500 reais comprando jogos em apenas 1 dia.
-
UAHAUHAHU, é muito engraçado o seu comentário, pois o meu será totalmente o oposto.
Nunca pensei que de Crente, daqueles que vai a igreja e culto de jovens todo o domingo, viraria um Budista e passaria a fazer discursos contra os crentes. Claro, sempre respeitando.
Sabe, sou uma pessoa muito good vibes, e depois que eu passei a ver que não precisava de ir a igreja, e que na realidade a religião evangélica em si me fazia um certo mal, comecei a me conectar comigo mesmo e passei a resolver meus problemas dentro da minha própria mente através da meditação. Claro, alguns ensinamentos persistem na memoria, mas, no fim mesmo o que conta é a essência do "saber lidar".
Essa e minha opinião OK< Não precisa dar quote, pois, ai entraria em discussões sobre religião e não seria nada sadio para o fórum. -
Passaporte internacional! Nunca cheguei a me imaginar indo morar fora do país, mas parece que irei.
-
Olha cara, eu nunca achei que conseguiria entrar no RANK P&D e Consegui!!! e também tem os videos q eu faço, nunca achei q editaria tão bem, e consegui com bastante determinação e esforço.
-
Ir num psiquiatra
-
Nunca pensei que fosse viajar até Saturno... Basta ter um telescópio ou uma câmera boa que você viaja para qualquer canto do universo observável.
-
Ouvir K-POP, nunca me imaginei ouvindo isso e sempre zoava quem ouvia, até que acabou acontecendo não sei como e eu ouvi, e até gostei de alguns.
-
Achei que deixaria todo e qualquer tipo de jogo online e nunca mais voltaria a "tocar" em um, mas é aquele negócio, a nostalgia as vezes bate forte...
-
Pensei que nunca ia ser nada na vida, estou certo.
-
Jogar CF...
Lembro que eu via meus amigos jogando um tal de FPS que roda em PCs fracos.. Eu sempre falava que esse jogo era chato mesmo sem tentar jogar..
Certo dia resolvi instalar e olha só, virou meu jogo preferido! -
Nunca imaginei eu no 9° e agora Estou já
-
Achei Que nunca teria uma Vip , mais Hoje tenho 7 : ) ShaShaSha
-
nunca achei que eu iria pegar a namorada/mulher casada de um amigo, pq eu acho isso uma mó mancada.... mas acabou que aconteceu, foi uma tentação, não faço mais isso. mulher é o bixo veei, kkkkk, bixo perigosooooo '-' e também nunca achei que iria depositar ZP nessa bagaça de jogo pra por uma Vip, mas acabou que ó... aconteceu
-
sTORMbyHoooF escreveu: »nunca achei que eu iria pegar a namorada/mulher de um amigo, pq eu acho isso uma mó mancada.... mas acabou que aconteceu '-' e também nunca achei que iria depositar ZP nessa bagaça de jogo pra por uma Vip, mas acabou que ó... aconteceu
Nossa, pegou a mulher do cara e ainda chama ele de amigo? ****