Me avisem quando o ping abaixa!
Já vai fazer 2 meses que meu ping ta 130 a 140 já que falam mais não provam que e a rota de internet, dizeram até que ligaram para provedora procurando repostas mais não passo de boato, então já não tem como eu joga, algum GM ou MOD me avisem quando o ping volta pos to jogando CF NA já que ta batendo o mesmo ping...
Comentários
-
O meu está começando a melhorar,o máximo que fica é 130 mas ainda é ruim pra jogar
-
Já vai fazer 2 meses que meu ping ta 130 a 140 já que falam mais não provam que e a rota de internet, dizeram até que ligaram para provedora procurando repostas mais não passo de boato, então já não tem como eu joga, algum GM ou MOD me avisem quando o ping volta pos to jogando CF NA já que ta batendo o mesmo ping...
Assista esse vídeo, ele pode resolver seu problema por uns dias
https://www.youtube.com/watch?v=4YpSs4mZW14 -
Só vejo gente que usa Oi como provedora reclamando de ping. Então se sua provedora é a Oi, precisa de outra prova que a culpa não é do jogo?
Outra coisa... se o problema fosse nos servidores do jogo, então todos deveriam estar com ping alto, oque não é o caso, então ligue para sua provedora e reclame para eles tomarem uma atitude, porque o jogo já tomou uma. -
SniperHell escreveu: »Só vejo gente que usa Oi como provedora reclamando de ping. Então se sua provedora é a Oi, precisa de outra prova que a culpa não é do jogo?
Outra coisa... se o problema fosse nos servidores do jogo, então todos deveriam estar com ping alto, oque não é o caso, então ligue para sua provedora e reclame para eles tomarem uma atitude, porque o jogo já tomou uma.
Sim é OI, então me diz por que só fica alto no CFAL? varios teste em outros jogos e não fica assim, só me diga isso o porque só fica alto no CFAL? Já que ta falando que e da internet! -
kratoseoXORO escreveu: »
Assista esse vídeo, ele pode resolver seu problema por uns dias
https://www.youtube.com/watch?v=4YpSs4mZW14
Obrigado mano mais fica baixando programa para baixar ping já é de mais... -
SniperHell escreveu: »Só vejo gente que usa Oi como provedora reclamando de ping. Então se sua provedora é a Oi, precisa de outra prova que a culpa não é do jogo?
Outra coisa... se o problema fosse nos servidores do jogo, então todos deveriam estar com ping alto, oque não é o caso, então ligue para sua provedora e reclame para eles tomarem uma atitude, porque o jogo já tomou uma.
O meu é LIFE, e tenho o mesmo problema. Valeu. -
Mano Isso tá acontecendo com o CF todo, Isso só com as Internet's da Oi Velox, e Net Virtua, eu tinha net da Oi e ficava com ping horrivel, mudei a net e to suave.
-
Sim é OI, então me diz por que só fica alto no CFAL? varios teste em outros jogos e não fica assim, só me diga isso o porque só fica alto no CFAL? Já que ta falando que e da internet!
O problema é com a rota até os servidores do CROSSFIRE, não de outros jogos, então somente a sua provedora pode fazer algo para consertar isso. -
KawaSakiii escreveu: »Mano Isso tá acontecendo com o CF todo, Isso só com as Internet's da Oi Velox, e Net Virtua, eu tinha net da Oi e ficava com ping horrivel, mudei a net e to suave.
Eu tenho Net Virtua e não ta ruim meu ping fica 17 20, acho que o problema ta na Net da Oi mesmo -
SniperHell escreveu: »então somente a sua provedora pode fazer algo para consertar isso.SniperHell escreveu: »então ligue para sua provedora e reclame para eles tomarem uma atitude, porque o jogo já tomou uma.
Claro, ficar horas no telefone pra reclamar com uma atendente que vai resolver meu problema por apenas algumas horas.
Desisto de ficar ligando e trocando de operadora toda hora.
Acho que a Z8 deveria fazer um novo tópico apresentando uma solução mais eficiente pro problema, não que exista uma. -
Kawazaki Ninja escreveu: »
Claro, ficar horas no telefone pra reclamar com uma atendente que vai resolver meu problema por apenas algumas horas.
Desisto de ficar ligando e trocando de operadora toda hora.
Acho que a Z8 deveria fazer um novo tópico apresentando uma solução mais eficiente pro problema, não que exista uma.
A Z8 não irá apresentar uma solução ao problema, simplesmente porque o problema não está sob a responsabilidade dela.
O que tem que ficar claro é quem tem Oi Velox ou provedora pequena que utiliza a rede da Oi, está sujeito a aumento de ping, simplesmente pela (má) rota definida pela operadora.
Eu tenho Oi Velox aqui e também está com ping altíssimo, porém o atendimento da Oi é complicado demais para se lidar. -
Mais um cliente da "Oi" ainda com problemas, A "NET" foi bem mais rápida pra resolver esse problema.
Acredito que ainda estejam com esse problema, pois a "Oi" está bem endividada na questão da Anatel, e isso pode estar afetando indiretamente os seus clientes.
Pelo menos é o que eu acho que esteja acontecendo. -
O problema n é só isso e sim o fato de ficar 1 partida com ping baixa e 1 com ping alto
Caso tivesse problema nas rotas deveria ficar em todas com ping alto
Aliás,a Oi é a pior operadora em questão de atendimento,logo a maioria pode dar adeus a jogar cf bem
Aqui onde moro só pega Oi ... Vou fazer oq ? Me mudar pra outro lugar ? -
Sim é OI, então me diz por que só fica alto no CFAL? varios teste em outros jogos e não fica assim, só me diga isso o porque só fica alto no CFAL? Já que ta falando que e da internet!
Lembrando que cada jogo tem seu servidor e rotas diferente... -
Você está totalmente enganado, eu uso Net 15 megas e ainda assim meu ping fica bugado e olha que minha internet é fibra, ja falei com o provedor e o mesmo informou que tudo está normal... -
kratoseoXORO escreveu: »
Eu tenho Net Virtua e não ta ruim meu ping fica 17 20, acho que o problema ta na Net da Oi mesmo
é... Pode ser isso mesmo, a Oi velox ta toda Ruim. -
lokolokament escreveu: »
Você está totalmente enganado, eu uso Net 15 megas e ainda assim meu ping fica bugado e olha que minha internet é fibra, ja falei com o provedor e o mesmo informou que tudo está normal...
Meu amigo, daí isso é problema seu. Não sendo grosso mas não tem nada que possam fazer por você.
Só pode torcer para que outra provedora chegue aí. Onde eu moro só tinha Oi Velox, e na primeira oportunidade eu mudei.
Pagava 120 por 5Mb e a internet era horrível, agora pago o mesmo preço por 60Mb e não tenho problema algum (INB a provedora local).
Já foi dito que o problema é na rota e somente a provedora pode fazer algo. Isso não significa que sua internet esteja com problema, então óbvio que eles vão dizer que está tudo normal, até porque o problema é na ROTA para os servidores do CF.
Não venham descontar seus problemas em mim, eu somente repassei o comunicado que deram sobre isso, porque já instrui vários jogadores a procurarem pelos problemas de ping no fórum.
Abraços e boa sorte com seu problema, porque eu sei bem oque é ficar horas no telefone ouvindo música chata de espera para não me darem solução nenhuma. -
SniperHell escreveu: »
Meu amigo, daí isso é problema seu. Não sendo grosso mas não tem nada que possam fazer por você.
Só pode torcer para que outra provedora chegue aí. Onde eu moro só tinha Oi Velox, e na primeira oportunidade eu mudei.
Pagava 120 por 5Mb e a internet era horrível, agora pago o mesmo preço por 60Mb e não tenho problema algum (INB a provedora local).
Já foi dito que o problema é na rota e somente a provedora pode fazer algo. Isso não significa que sua internet esteja com problema, então óbvio que eles vão dizer que está tudo normal, até porque o problema é na ROTA para os servidores do CF.
Não venham descontar seus problemas em mim, eu somente repassei o comunicado que deram sobre isso, porque já instrui vários jogadores a procurarem pelos problemas de ping no fórum.
Abraços e boa sorte com seu problema, porque eu sei bem oque é ficar horas no telefone ouvindo música chata de espera para não me darem solução nenhuma.
Cara primeiro que não descontei nada em tu, aprenda a interpretar as coisas, segundo eu entendo muito bem o problema de rota e sei bem que não é problema do jogo, apenas discordei de você quando disse que era apenas a Oi. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1044264]
A Z8 não irá apresentar uma solução ao problema, simplesmente porque o problema não está sob a responsabilidade dela.
O que tem que ficar claro é quem tem Oi Velox ou provedora pequena que utiliza a rede da Oi, está sujeito a aumento de ping, simplesmente pela (má) rota definida pela operadora.
Eu tenho Oi Velox aqui e também está com ping altíssimo, porém o atendimento da Oi é complicado demais para se lidar.
[/QUOTE]
Engraçado usei oi velox, net virtua, gvt, hoje uso fibra optica e TODAS DERAM PROBLEMA DE LATÊNCIA, será que todas as rotas são ruins será que todos os provedores de internet são ruins???? -
Estou com o ping alto também, está um saco!!
-
ghostmaumau escreveu: »
Engraçado usei oi velox, net virtua, gvt, hoje uso fibra optica e TODAS DERAM PROBLEMA DE LATÊNCIA, será que todas as rotas são ruins será que todos os provedores de internet são ruins????
Recomendo verificar sua placa de rede, configurações e roteador.