Decepcionado com o jogo

Iae galera hoje venho debater e desabar um pouco sobre o que virou o CF. Hoje em dia o CF virou praticamente um P2W, tudo vira em cima de Zp, eu intendo que o jogo precisa ter lucros para se manter de pé, mas pense só um pouco, entra att e sai att e só itens de Zp é se pelo menos viesse algo inovador mas não é sempre a mesma ***** alguma ak47 e M4 com alguma skin diferente, poxa estou jogando outro fps a uma mais ou menos (é um fps bem famoso) e sinceramente me surpreendi como o jogo é bem equilibrado entre cashers e nocashers, então eu peço encarecidamente a z8 que de mais atenção as pessoas que não investem no jogo, tragam armas boas de GP pois sinceramente de GP e MN de GP só vem porcaria.

Eu jogo CF a mais de 5 anos já gastei muito dinheiro no game, e é triste ver que o cf já não diverte mais como antes.
​​​​

Comentários

• O jogo se mantém ativo por causa dos itens de ZP. Sempre tem evento com ótimas caixas e algumas vezes até armas OP de graça, seja de plaqueta ou Roda da Fortuna, então não sei porque o rage. Agora mesmo está tendo um evento dando caixas de uma AK PENTE DUPLO (melhor AK do jogo sem ser VIP/Vitoriosa). Ah, reclamar de F2P ser P2W é o mesmo que reclamar do Carnaval só porque tem camarote VIP.
  • Eu discordo que o jogo tenha virado P2W, existem armas capaz de bater de frente com VIPs e MNs, mas eu concordo na parte das atualizações, a maioria das atualizações só vem itens de ZP, se é um jogo gratuito também tem que vir coisas gratuitas PRA TODO MUNDO JOGAR e isso tem que ser sempre e não a cada 5 atualizações vem algo furreca ( eu ia citar um exemplo algum mapa, mas não adianta nada vir se ninguém vai jogar e isso a Z8 n tem culpa ) Em algumas att as vezes vem um mapa, ou arma, ou modo ruim? ÓBVIO, mas vou dar um ponto positivo pq pelo menos vem. Essas atualizações na maioria das vezes são só mnzinha de ZP e eventinho, só isso mesmo. UAAAU super atualização ein, valeu super a pena esperar 1 mês pra isso. O jogo se mantém ativo por causa dos itens de ZP mas se o jogo é free então que ALÉM dos itens de zp, que venha algo gratuito também, pq já que o jogo é free então que venha coisas para todo mundo, e não só pra quem bota rios de dinheiro nisso pra pegar re-skin que nem vai usar. Essas armas que vem free na maioria das vezes são uma porcaria, claro que tem umas que salvam, no mn de gp só salvam 4 armas, o resto tudo porcaria que só servem pra fazer peso no baú ( dou um ponto positivo pq pelo menos tem já é menos mau ), aquela marreta é bonita, mas é só isso mesmo que ela tem de bom.
    Esses eventos que vem caixa de graça não muda muita coisa, já que a maioria não ganha a arma então serve mesmo só pra pegar cupons.
    Crossfire tá muito broxante, sem objetivo nenhum, você loga só tem mapa repetido e se criar um diferente ninguém entra, sai matando todo mundo e pra que? ganhar exp? patente nem é nada mais nesse jogo, CF tá muito na mesmice, entediante, mas essa é só minha opinião alguns podem concordar outros discordar..whatever.
  • luizinhoQQ escreveu: »
    Iae galera hoje venho debater e desabar um pouco sobre o que virou o CF. Hoje em dia o CF virou praticamente um P2W, tudo vira em cima de Zp, eu intendo que o jogo precisa ter lucros para se manter de pé, mas pense só um pouco, entra att e sai att e só itens de Zp é se pelo menos viesse algo inovador mas não é sempre a mesma ***** alguma ak47 e M4 com alguma skin diferente, poxa estou jogando outro fps a uma mais ou menos (é um fps bem famoso) e sinceramente me surpreendi como o jogo é bem equilibrado entre cashers e nocashers, então eu peço encarecidamente a z8 que de mais atenção as pessoas que não investem no jogo, tragam armas boas de GP pois sinceramente de GP e MN de GP só vem porcaria.

Eu jogo CF a mais de 5 anos já gastei muito dinheiro no game, e é triste ver que o cf já não diverte mais como antes.
    ​​​​

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas oque mantem o jogo são os itens de zp !! E como o code disse estão vindo muitos eventos , com muitas armas maneiras , então vocês reclamam muito de boca cheia .[/FONT]
  • "M.N de GP só vem porcaria", M4, Steyr PDP, Ell Diamond, AWM, MG3, KSP, PMR, COP. Todas são ótimas armas.
    CF nunca foi P2W, dá para combater de boa uma arma vip usando uma de GP, se você não consegue então é porque não treinou o suficiente.
    Todo dia tem evento, a maioria dando caixas de M.N com ótimas armas (raramente alguma caixa ruinzinha), e além das caixas também tem os cupons de graça para pegar arma permanente ou temporária.
    Isso aí pra mim não passa de mimimi sem fundamento algum.
  • vingadorx12 escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas oque mantem o jogo são os itens de zp !! E como o code disse estão vindo muitos eventos , com muitas armas maneiras , então vocês reclamam muito de boca cheia .[/FONT]

Do que adianta vir eventos com armas maneiras se nem todo mundo vai poder pegar? adianta nada...
    Você acha que é reclamar de boca cheia, mas o free do CF passa longe, de vez em quando só vem o cheiro. ( e sim estou ciente que na última att veio algo free )
    A maioria das atts só vem coisa paga ou seja att só é boa mesmo pra quem bota zp, pra qm n bota muda nada.
  • Concordo que as atualizações favorecem mais os jogadores que vivem pondo rios de ZP, mas o Crossfire está bem longe de ser P2W. (Ainda mais com os eventos que hoje são oferecidos pela Z8, a pessoa pode ter uma conta tão boa quanto de alguém que põe ZP, só fazendo eventos.)
    Lembrem-se também do fato de que o Crossfire é um jogo Free, e por conta disso, para que o jogo viva é necessário ter microtransações no jogo, caso contrário o jogo irá a óbito.
  • VitorProbio escreveu: »
    Eu discordo que o jogo tenha virado P2W, existem armas capaz de bater de frente com VIPs e MNs, mas eu concordo na parte das atualizações, a maioria das atualizações só vem itens de ZP, se é um jogo gratuito também tem que vir coisas gratuitas PRA TODO MUNDO JOGAR e isso tem que ser sempre e não a cada 5 atualizações vem algo furreca ( eu ia citar um exemplo algum mapa, mas não adianta nada vir se ninguém vai jogar e isso a Z8 n tem culpa ) Em algumas att as vezes vem um mapa, ou arma, ou modo ruim? ÓBVIO, mas vou dar um ponto positivo pq pelo menos vem. Essas atualizações na maioria das vezes são só mnzinha de ZP e eventinho, só isso mesmo. UAAAU super atualização ein, valeu super a pena esperar 1 mês pra isso. O jogo se mantém ativo por causa dos itens de ZP mas se o jogo é free então que ALÉM dos itens de zp, que venha algo gratuito também, pq já que o jogo é free então que venha coisas para todo mundo, e não só pra quem bota rios de dinheiro nisso pra pegar re-skin que nem vai usar. Essas armas que vem free na maioria das vezes são uma porcaria, claro que tem umas que salvam, no mn de gp só salvam 4 armas, o resto tudo porcaria que só servem pra fazer peso no baú ( vou dar um ponto positivo pq pelo menos tem já é menos mau ), aquela marreta é bonita, mas é só isso mesmo que ela tem de bom.
    Esses eventos que vem caixa de graça não muda muita coisa, já que a maioria não ganha a arma então serve mesmo só pra pegar cupons.
    Crossfire tá muito broxante, sem objetivo nenhum, você loga só tem mapa repetido e se criar um diferente ninguém entra, sai matando todo mundo e pra que? ganhar exp? patente nem é nada mais nesse jogo, CF tá muito na mesmice, entediante.

Se procura um objetivo, vai jogar um jogo Singleplayer. Todo jogo online segue o mesmo padrão, você entra e joga os mesmos mapas e modos sempre. CF ainda tá na frente deles, já que é um dos jogos online que possuem mais modos diferentes. Tu sai desse FPS e vai pra outro fazer LITERALMENTE a mesma coisa. Sobre os itens gratuitos, não é obrigação dar nada de graça, dão pra galera que não tem condição poder ter algo legal na conta. O jogo é F2P? Sim, mas isso significa que você pode jogar sem pagar, não ganhar tudo que quer de graça. E pra constar, sempre tem "mnzinha" porque ela é a principal fonte de renda do jogo.
  • Discordo, não acho que nosso CF seja tão desequilibrado quanto a quem paga e quem não, afinal, temos vários eventos ótimos que dão prêmios excelentes! Mas é claro que alguém que pague, tem que ter uma vantagem sobre quem não paga, e essa vantagem que temos no nosso jogo é o que? Quase nada, apenas skins de armas, tirando as vips..

• li alguns post aqui, é chega me desanima! sinceramente, eu fico bobo com essas pessoas que não aceitam uma critica!

concordo com você meu amigo, o jogo está ficando chato demais, se não fosse os evento, eu duvido que tinha muitos play ainda, caso tenha dúvida faça uma enquete ai!

hoje mesmo fiquei triste por um colega que gastou uma grana $$ na ala vip, pra quando chega agora ele ver a tão sonhada arma que ele ganhou no evento.

todos nós temos direito de reclamar! afinal, na boa parte o que gera lucro aqui são os jogadores que ainda investe no gamer!

acham mesmo que evento alegra todos? é os hackers? bugs? ping alto? cadê o tão sonhado ban de ips? sabemos que se for para coloca ban de ip o jogo vai fica vazio.

hoje em dia maioria dos jogadores faz uso de programas! seja na cara dura, ou disfarçado! fora a queda de fps que isso agora dá.

quase esqueci, tem também a ranqueada que segura muitos jogadores ainda! lembro até hoje quando tinha somente a página de clãs! o quanto era bom acorda pra fazer 10 pontos!

hoje você acorda, é a ultima coisa que você pensa, crossfire.

ai você vem reclamar aqui, o pessoal vem e diz que estamos reclamando de boca cheia?

por qual motivo estamos de boca cheia? eventos com armas rara? loja de gp particularmente esquecida, só vem coisa ruim, mercado negro de gp que foi o tão sonhado da comunidade demora quase 1 ano pra chega uma arma boa! loja de ap? ****

plaqueta também 1 ano pra chega coisa boa! missão do dia? só rindo sinceramente!

eu até entendo que o jogo precisa de mudanças. mas cá entre nós, o que está acontecendo atualmente com o crossfire?

sinto faltas dos mínimos detalhes que tinha dentro do game ou fora!

live dos gms.

jogue com mods, ou gms.

conexão z8 perguntas & respostas.

gms, que as vezes ficavam dentro do gamer conversando com os play no lobby.

hoje em dia o cara vem fala com você sobre o jogo, qual a primeira coisa que ele diz? " jogo cheio de hackers "