Sugestão Sobre o Evento Mensal
Bom Primeiramente Uma Boa Tarde , A Minha Sugestão é a Seguinte Prq Vcs N Fazem Assim Sobre o Evento Mensal Qm Conseguir Completar Antes Do Prazo Ja Receber As Coisas , Prq um Exemplo eu Ja Completei Ai Vou Ter Q Esperar Até Tal Dia De Fevereiro Para Receber Sendo Q Vcs Ja Poderiam Entregar De Qm Ja Conseguiu As Missões Por Isso Estou Aqui Para Tentar Ver Se Conseguem Estar Fazendo Isso Qm N Completar Terá Normalmente o Prazo Determinado do Fim Do Evento Mais Qm Ja Completou Ja Poderia Estar recebendo normalmente Antes do fim do evento Agradeço Deis De Ja Pela Atenção
Comentários
-
creio que tenha essa demora para não dar problema com as entrega, pois são bastante jogadores para recebe a premiação!
fora que isso vai atrapalha bastante o trabalho da equipe, fazendo com que fiquem sempre atento com sistema para não da tal problema com as premiação.
podemos tira esse exemplo dos eventos comuns, sempre tem algum jogador que ficou com 5 caixa a menos, ou ganho a mais! -
as premiações chegam com as atualizações, eu não acharia uma boa ideia entregar antes.
-
lembro que antigamente chegava assim que você completasse, mas acho melhor assim, chega de todo mundo igual e todo mundo fica na igualdade c:
-
Como um membro disse ali em cima, eu também acho que isso daria problemas com a entrega dos prêmios.
-
Eu prefiro do jeito que esta mesmo , fica mais organizado , é só ter paciência e esperar.