Conta nerfada? Só pode?

Cara, eu n entendo todo evento que tem uma caixa com um item que quero pergunto a uns 30 ganhadores para saber onde saiu com mais frequência e a resposta deles e sempre toquinho, e eu não ganho nada em nenhum ponto, pergunto se o troféu roda roda ajuda e os cara diz q ajuda muito que eles ganham varias mns com esse troféu e eu nada, olha os caras 'nssa na primeira caixa dei toqin e ganheiiiii' e olha eu AMOR E SANGUE depositei 140k para participar e resgatei as 120 caixas dragões imperiais acho q era isso e não ganhei nada , 100 caixas no soco mortal nada, 100 caixas na caixa das nações nada, ALA VIP quase nunca participo e quando participo nada, no minimo para ganhar uma m.n nova de gp rodo 300 caixas , aquela mg3 camo que queria para jogar m.z ja rodei mais de 700 e nada , diz ai só pode ser sacanagem né ?

Comentários

• MN é puramente SORTE, não existe ''nerf'' de conta, eu mesmo passo meses sem ganhar nada, as vezes ganho MN em todo evento, é sorte cara, nada mais.
  • Essa parada de rodar em tal lugar é besteira, isso não influência em nada na sua chance. Se for pra ganhar, você vai ganhar, independente do lugar que rolete.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1044255]Essa parada de rodar em tal lugar é besteira, isso não influência em nada na sua chance. Se for pra ganhar, você vai ganhar, independente do lugar que rolete.[/QUOTE]

Se for para ganhar? do jeito que tá não ganho nada
  • Mano Mercado Negro é sorte, mas você não pode desistir, eu confesso que ganhei minha primeira MN em evento com 5 Caixas. Foi cagada? Foi!
  • MN é igual quando você vai pedir a 10/10 em namoro.
    Um "não" você já tem, o negócio é você persistir e continuar tentando até conseguir um "sim".
    Espero que tenha entendido rsrsrs
  • henriquebre escreveu: »
    Cara, eu n entendo todo evento que tem uma caixa com um item que quero pergunto a uns 30 ganhadores para saber onde saiu com mais frequência e a resposta deles e sempre toquinho, e eu não ganho nada em nenhum ponto, pergunto se o troféu roda roda ajuda e os cara diz q ajuda muito que eles ganham varias mns com esse troféu e eu nada, olha os caras 'nssa na primeira caixa dei toqin e ganheiiiii' e olha eu AMOR E SANGUE depositei 140k para participar e resgatei as 120 caixas dragões imperiais acho q era isso e não ganhei nada , 100 caixas no soco mortal nada, 100 caixas na caixa das nações nada, ALA VIP quase nunca participo e quando participo nada, no minimo para ganhar uma m.n nova de gp rodo 300 caixas , aquela mg3 camo que queria para jogar m.z ja rodei mais de 700 e nada , diz ai só pode ser sacanagem né ?

Rodei mais de 1300 na mg3 pra ganhar e tu fica ai chorando pq roletou 700? É sorte, simples assim.
  • Você pode ter azar no MN, mas vai que tenha sorte em outro lugar, tente os tickets, vai que ganhe algo.
  • É sorte e pronto... tente mudar seu jeito de roletar... eu também não tenho sorte, por isso não roleto muito, mas quando roleto sempre estou mudando o jeito... e de vez em quando ganho algo...

• Irmão, é assim mesmo. Olha eu ganhei uma Ak-47 Knife Black em 2015 talvez... Roletei já que perdir as contas kk e em 2018 ontem peguei a Scar Light ouro poderia ter ganho algo melhor mas fazer o que é sorte.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1044292]Você pode ter azar no MN, mas vai que tenha sorte em outro lugar, tente os tickets, vai que ganhe algo.[/QUOTE]

Azar ai é elogio, tickets então nem se fale...ta pior que ganhar na mega sena
  • lsdaldja escreveu: »
    É sorte e pronto... tente mudar seu jeito de roletar... eu também não tenho sorte, por isso não roleto muito, mas quando roleto sempre estou mudando o jeito... e de vez em quando ganho algo...

Eu roleto muito muitoo para ganhar uma faca de mn de zp e até agora nada, eu sempre rodava 30 caixas na faca sombra quase todo mês e não ganho ela , a imperial que gastei 140k para pegar 120 ganhei nada eu até cansei de roletar queria fazer igual o BR MG ele so dava toquinho e 4 risco ganhava TUDO e isso comigo nunca deu certo vario bastante rodo toq rodo 25 rodo 50 rodo 90 rodo 4 rodo 25 rodo toq e NADA 1 semana antes de saber do soco vip rodei 100 no soco mortal NADA e depois veio o vip eu não ganho nunca algo bom quando o jogo resolve estar de bom humor me da granada de mn -.- hoje mesmo tentei ver onde o punho tinha mais frequencia de saida e 30 que ganharam responderam 'rodei automatico' rodei todas automatico eu sei que não a macetes exatos mas frequências de saida de arma em certo ponto há e rodei as 10 automatico não ganhei depois de 5 minutos meu amigo eae ja rodou? ganhou? Eu disse ñ e falei ei tenta rodar toquin la ta saindo muito punho ele falo blz vo la e derrepente na 1 caixa ele rodou no toquinho e ganho o punho... 2 horas depois meu outro amigo disse que ia roda e ficou sabendo que toquinho ta saindo varias e falou roda la cara eu disse a ele que havia rodado e nao ganhei ele faltando 4 caixas rodando tudo no automatico ganha o punho... em alguns eventos e outros nao quando tem uma caixa com faca ou uma arminha daora eu as vezes rodo por conta propria tentando achar o ponto da arma e as vezes vejo com os ganhardores onde ganharam com mais frequencia nunca ganho e repasso aos amigos e as pessoas do servidor que estou e aparece o nome deles ganhando a arma que eu e eles queriam e no ponto onde os ganhadores ganharam com mais frequencia.