Melhorar os anúncios de evento.
Já aconteceram de várias vezes, seja eu ou conhecidos, de não entenderem a proposta do evento. Então, se possível, tornem os anúncios de eventos mais claro, explicativos pra ser exato porque na dúvida o player acaba não fazendo o evento do jeito que era pra fazer por ter entendido de outra maneira.
Comentários
-
No tópico do evento tem explicado mais detalhadamente, qual parte você não conseguiu compreender?
Obrigado por relatar. -
Acho que ta bem claro, o que você não entendeu ?
Jogue 5 partidas, em dois dos mapas listados abaixo, e receba 10 caixas Dia de Festa por dia- Lodo
- Força Aérea 1
- Marte
- Ancoradouro
- Colômbia
- Encruzilhada
- Estelar
- Gruta
- Devastação
-
O que ele não entendeu, foi o que a maioria não entendeu.
No tópico do evento, falam em 5 partidas, e na prática, são 10 partidas.
De fato daria para publicar o evento de uma forma mais clara mesmo.
Exemplo: Jogue 10 partidas(5 em cada mapa), em dois dos mapas listados abaixo, e receba 10 caixas Dia de Festa por dia... -
EdmilsonVI escreveu: »O que ele não entendeu, foi o que a maioria não entendeu.
Exemplo: Jogue 10 partidas(5 em cada mapa), em dois dos mapas listados abaixo, e receba 10 caixas Dia de Festa por dia...
Exatamente , isso ficou um pouco confuso.
No começo fiz 5 ( 3 em um e 2 em outro ) e não caiu nada , então me liguei que eram 10 ( 5 em cada ). -
EdmilsonVI escreveu: »O que ele não entendeu, foi o que a maioria não entendeu.
Exemplo: Jogue 10 partidas(5 em cada mapa), em dois dos mapas listados abaixo, e receba 10 caixas Dia de Festa por dia...
Exatamente isso! Não está detalhado se é pra jogar 5 partidas em cada um dos dois mapas.