Insatisfação? Buffar armas do M.N de GP? Armas raras de GP vs Armas comuns de GP
Buenas,
É o seguinte pessoas... Eu tenho notado que ultimamente, as armas de M.N de GP tem chegado extremamente nerfadas, enquanto as armas que vem para a loja comum, tem uma certa dose de OP.
Só para fazer um demonstrativo, vou colocar as últimas 3 armas de GP de cada, e em seguida comparar (utilizei como guia o tópico http://br.forum.z8games.com/forum/cr...izações-2017 do user "Anchovy")
As ultimas atualizações trouxeram as seguintes armas de GP para ao Shop:
Dual Skorpion
Serbu Cano Serrado
MG36
Já as ultimas armas de Mercado Negro de GP:
PMR30-Camo
DBR-Cobra
APR338
Se formos analisar, as 3 últimas armas do Shop deveriam ser de MN, pelos seguintes motivos:
1 - Dual Skorpion: Para começar, esta arma tem poder de parada, além de ter muita munição, alta cadência e leveza. O ponto fraco é a precisão e spread, mas isso não parece impedir de matar inimigos à distância.
2 - Serbu cano serrado: Ela mata com um único tiro, as vezes até à média distância, e nem precisa ser headshot. O ponto fraco é a mira e a pouca munição, mas pra quem sabe quickscope essa arma é fácil de usar, além do carregamento rápido que pode ser interrompido para atirar.
3 - MG36: Quando testei essa arma, tive impressão que os primeiros disparos quase não tem recuo/spread (e uma rajada é suficiente pra matar). O único defeito foi o peso, mas mesmo assim, OP.
Agora, uma análise das armas de MN de GP:
1 - PMR-30 Camo: Não notei diferença nenhuma com a PMR comum a não ser a munição extra; (Minha opinião: pelo menos que ter modo rajada)
2 - DBR Cobra: O spread/recuo dela é terrível, e parece quase impossível acertar HS. O dano também não parece ser muito alto, visto que as vezes perco pra AK-47 com ela, mesmo de perto (minha opinião: Poderia seguir a lógica de que tem 2 canos grudados e fazer os tiros saírem mais "juntos", pelo menos. Poderiam até reduzir o dano ou cadência, mas deixar ela precisa)
3 - APR338: Essa arma é sim superior às do shop de GP. (só acho que poderia ter a mira de 2 distâncias, como padrão das outras snipers).
O que eu quero argumentar aqui é que as armas de GP do MERCADO NEGRO deviam ter um diferencial a mais, como PDP ou Wallbang. Talvez algo que fizesse os outros jogadores te chamarem de nub (tipo quando você puxa a 9A-91 ou a Dual Skorpion kk) ou algum bonus especial em outro modo (ex: Dano extra em MZ).
É o seguinte pessoas... Eu tenho notado que ultimamente, as armas de M.N de GP tem chegado extremamente nerfadas, enquanto as armas que vem para a loja comum, tem uma certa dose de OP.
Só para fazer um demonstrativo, vou colocar as últimas 3 armas de GP de cada, e em seguida comparar (utilizei como guia o tópico http://br.forum.z8games.com/forum/cr...izações-2017 do user "Anchovy")
As ultimas atualizações trouxeram as seguintes armas de GP para ao Shop:
Dual Skorpion
Serbu Cano Serrado
MG36
Já as ultimas armas de Mercado Negro de GP:
PMR30-Camo
DBR-Cobra
APR338
Se formos analisar, as 3 últimas armas do Shop deveriam ser de MN, pelos seguintes motivos:
1 - Dual Skorpion: Para começar, esta arma tem poder de parada, além de ter muita munição, alta cadência e leveza. O ponto fraco é a precisão e spread, mas isso não parece impedir de matar inimigos à distância.
2 - Serbu cano serrado: Ela mata com um único tiro, as vezes até à média distância, e nem precisa ser headshot. O ponto fraco é a mira e a pouca munição, mas pra quem sabe quickscope essa arma é fácil de usar, além do carregamento rápido que pode ser interrompido para atirar.
3 - MG36: Quando testei essa arma, tive impressão que os primeiros disparos quase não tem recuo/spread (e uma rajada é suficiente pra matar). O único defeito foi o peso, mas mesmo assim, OP.
Agora, uma análise das armas de MN de GP:
1 - PMR-30 Camo: Não notei diferença nenhuma com a PMR comum a não ser a munição extra; (Minha opinião: pelo menos que ter modo rajada)
2 - DBR Cobra: O spread/recuo dela é terrível, e parece quase impossível acertar HS. O dano também não parece ser muito alto, visto que as vezes perco pra AK-47 com ela, mesmo de perto (minha opinião: Poderia seguir a lógica de que tem 2 canos grudados e fazer os tiros saírem mais "juntos", pelo menos. Poderiam até reduzir o dano ou cadência, mas deixar ela precisa)
3 - APR338: Essa arma é sim superior às do shop de GP. (só acho que poderia ter a mira de 2 distâncias, como padrão das outras snipers).
O que eu quero argumentar aqui é que as armas de GP do MERCADO NEGRO deviam ter um diferencial a mais, como PDP ou Wallbang. Talvez algo que fizesse os outros jogadores te chamarem de nub (tipo quando você puxa a 9A-91 ou a Dual Skorpion kk) ou algum bonus especial em outro modo (ex: Dano extra em MZ).
Comentários
-
Acho que buffar armas do M.N de GP seria inviável.
Poderiam só adicionar mais caixas regularmente e com melhores armas. -
Concordo com você no quesito de levar as melhores armas para o MN de GP do que para a Loja.
As armas do MN estão sendo infinitamente inferiores as que estão chegando na loja, ou seja, acaba por não compensar muito.
Porém não concordo muito sobre as armas do MN de GP terem necessariamente uma habilidade ou algo a mais de fato como citou, tipo Full wallbang, Pdp, etc.
Lógico que seria interessante 1 ou outra ter algo em especial, mas não todas que vierem. -
Acho que buffar armas do M.N de GP seria inviável.
Poderiam só adicionar mais caixas regularmente e com melhores armas.
Eu não digo buffar todas, mas tem umas armas ali que não compensam em nada; Só fazem volume no arsenal. Quando você ganha e começa a usar tem aquela impressão de que não valeu a penaDownyPlay01 escreveu: »Concordo com você no quesito de levar as melhores armas para o MN de GP do que para a Loja.
As armas do MN estão sendo infinitamente inferiores as que estão chegando na loja, ou seja, acaba por não compensar muito.
Porém não concordo muito sobre as armas do MN de GP terem necessariamente uma habilidade ou algo a mais de fato como citou, tipo Full wallbang, Pdp, etc.
Lógico que seria interessante 1 ou outra ter algo em especial, mas não todas que vierem.
Entendo, não deixei bem claro, mas o que eu quis dizer era que se a arma fosse uma versão que já existe na loja de GP (tipo a pmr-30 camo), podia ter um diferencial assim. A munição extra não faz praticamente diferença nenhuma por ser uma pistola de 30 balas, a não ser no modo só pistola. -
Cara,
As armas no Mercado Negro de GP são armas com munições a mais, skin ou diferentes. Não tem motivo para terem algo a mais, pois estas são de GP, conquistadas com GP, a diferença das que tem na Loja, é só isto.
Ambas são de graça - de graça no sentido de serem de GP, que todos podem conseguir apenas jogando - E o que vai mudar é apenas a sua vontade/usar/gosto/preferência em as obter.
Assim como tudo e todo o arsenal, é opção de cada um querer ganhar, comprar e usar. -
Realmente o nosso MN de GP e uma vergonha comparado às outras versões, tantas armas boas que poderiam colocar no MN por exemplo todas as camos sem exceções, as únicas que valem a pena são a cop, ksp e m4a1 camo só pelo diferencial.
-
Eu continuo com a opinião de que elas deviam ter algum diferencial. O que inclui munição extra, mas é que em alguns casos, não faz diferença. Seria ótimo uma falcon com 1 ou 2 tiros a mais, por exemplo.
O motivo para eu achar que algumas armas merecem um buff é que se formos analisar a dificuldade para obtê-las (e a quantia média de GP gasto para conseguir) é muito maior em relação às armas do shop; Enquanto que muitas armas do MN são inferiores às armas de GP comum, que são fáceis de pegar.