[ping]

Ouvi falar sobre o exitlag. falam que ele resolve o problema do ping, porém ele está dando ban, isso é verdade? posso baixar o exitlag e utilizar para jogar?
e sobre o wtfast, ele ainda funciona? posso baixar pra utiliza-lo sem medo de ban?

Comentários

• Como sabe qualquer programa externo que altere os arquivos do jogo é totalmente proibido e c
    aso o programa faça alteração nas pastas, e ou, arquivos pode ocasionar
    ban permanente.

É por sua conta em risco decidir usar determinadas ferramentas, pois ninguém da equipe se responsabilizara por programas usados.

A melhor forma de melhorar seu ping é estudar possibilidades de sua provedora ajudar, ou outras próximas provedoras de internet próximas, pois na maioria das vezes programas externos só pesam mais do que ajudam.
  • Fica tranquilo que o ExitLag não dá BAN coisa nenhuma , quem está falando isso são os hackerszinhos que foram banidos e que querem botar a culpa em um programa que nem mexe em nada dentro do jogo , Isso é só um boato desses fracassados que foram banidos da Rankeada.
  • O ExitLag não causa o Banimento de contas, pois ele não altera nenhuma pasta do jogo, ele simplesmente procura a melhor Rota para sua Internet.
  • gvitor545456 escreveu: »
    Ouvi falar sobre o exitlag. falam que ele resolve o problema do ping, porém ele está dando ban, isso é verdade? posso baixar o exitlag e utilizar para jogar?
    e sobre o wtfast, ele ainda funciona? posso baixar pra utiliza-lo sem medo de ban?

Sim, ambos resolvem até 70% de problema no Ping, e não, não ira causa ban algum eu mesmo utilizo.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1044649]Como sabe qualquer programa externo que altere os arquivos do jogo é totalmente proibido e c
    aso o programa faça alteração nas pastas, e ou, arquivos pode ocasionar
    ban permanente.

É por sua conta em risco decidir usar determinadas ferramentas, pois ninguém da equipe se responsabilizara por programas usados.

A melhor forma de melhorar seu ping é estudar possibilidades de sua provedora ajudar, ou outras próximas provedoras de internet próximas, pois na maioria das vezes programas externos só pesam mais do que ajudam.[/QUOTE]

Ata, eu vou mudar a minha provedora apenas por crossfire? por favor, o problema é de vocês. exitlag não altera arquivo, apenas o curso da rota da internet. o risco é meu? pelo amor de deus, vocês não sabem dar suporte, sequer responder a uma pergunta simples. apenas foi enrolando e enrolando. não disse SIM ou NÃO. Ta com medo de algo?