Novo mapa CHINATOWN PD
Algum GM ou MOD possa tá repassando essa sugestão para quem é a responsável de escolher os mapas que vem para o jogo, peço que deem uma olhada no novo mapa CHINATOWN PD do CF N. já sabem qual né, mapa lindíssimo, certeza que chamará atenção de muitos player's, chega dessa mesmice, só castelo e viuva negra, únicos mapas q dão animo para o pessoal jogar
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/o4Q621d.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/o4Q621d.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Pelas fotos parece um bom mapa para PD, espero que venha algum dia:p:D
-
lucasprofo escreveu: »Pelas fotos parece um bom mapa para PD, espero que venha algum dia:p:D
Excelente mapa mano, eu tava jogando ele, muito show mesmo!! -
realmente parece ser um ótimo mapa! triste que essa nossa comunidade só pensa em jogar castelo! precisamos de um mapa que mude isso.
-
Esse mapa parece ser bacana pelas fotos.
parece com um mapa de HMX '-' -
Parece ser bem bacana o mapa, se vier será muito bem vindo.realmente parece ser um ótimo mapa! triste que essa nossa comunidade só pensa em jogar castelo! precisamos de um mapa que mude isso.
Engraçado que a galera não enjoa de Castelo. -
eu jogo nesse mapa no cf mobile. acho ele bem lindo. provavelmente vira para o nosso querido CF
-
deve sei mapa grande espero que venha
-
realmente parece ser um ótimo mapa! triste que essa nossa comunidade só pensa em jogar castelo! precisamos de um mapa que mude isso.
Vdd pessoal só conhece castelo e realmente esse CHINATOWN é um excelente mapa, eu joguei várias partidas dele ontem, mapa grande pakas, a parte do bomb B é show de bola, mapa gigante, muito bom, adorei e tenho certeza q todos vão adorar tmb!! -
kratoseoXORO escreveu: »Esse mapa parece ser bacana pelas fotos.
parece com um mapa de HMX '-'
sim, muito show mano, adorei e mapa é grande tmb, essas partes dele ai é bonita, é pq tu n viu as outras, mapa excelente -
deve sei mapa grande espero que venha
Sim, o mapa é gigante e muito bom também, bomb B dele é lindo, e tem 4 opções de saida do bomb B, mt show de bola, rs -
Também gostei dos mapa !
Estou torcendo pela sua sugestão ! -
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1044938]Parece ser bem bacana o mapa, se vier será muito bem vindo.
Engraçado que a galera não enjoa de Castelo.[/QUOTE]
Não enjoam do Castelo porque é um mapa fácil, tem locais/lugares de fácil entendimento e claro todos já sabem como funciona os rush e por aí vai.Agora sobre a sugestão do mapa, acho muito bem viável e também, bem-vindo(a). -
Mapa lindo demais! Quero que venha!
-
Nossa, Mapa lindão pprt, quem dera viesse para nosso CF :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei esse mapa fantástico, com certeza deveria vir para o nosso CrossFire!
Vou torcer, por nós, audhauhdaud.. ;)[/FONT] -
Vou dar uma procurada pelo mapa no youtube, parece um mapa bem interessante, e espero que caso ele chegue, o pessoal dê uma atenção, porque também não aguento mais Castelo e Viúva.
-
Me parece um mapa bacana! Seria uma boa se viesse pra gente, claro que a se a comunidade não abandonar ele, como faz com outros... só vivem de castelo...
-
esse mapa parece ser showw de bola
boa sugestão, Apoio !! -
É um bom mapa, espero que venha logo para nossa versão.