Limite de granadas no kit
Por que limitar o kit granada em 1 granada, 1 smock e 1 flash?
Por que não você mesmo montar o seu kit, como por exemplo 3 smokes, 2 smokes e 1 flash?
Já pensou as diversas possibilidades de táticas que haveriam com isso?
Gostaria que algum responsável pelas sugestões avaliassem isto.
Por que não você mesmo montar o seu kit, como por exemplo 3 smokes, 2 smokes e 1 flash?
Já pensou as diversas possibilidades de táticas que haveriam com isso?
Gostaria que algum responsável pelas sugestões avaliassem isto.
Comentários
-
já tem reclamação do povo por causa de quem usa L.a com smoke vermelha. agora você imagina, um jogador que possui L.a ter a possibilidade de smoke 2, 3, vezes?
qual a graça de colocarem essa quantia de Smoke, flash, na bag? torna o jogo colorido? sem conta que a rapaziada irá usar 1 smoke de cada cor.
muita gente, vai se aproveitar dessas vantagens! -
já tem reclamação do povo por causa de quem usa L.a com smoke vermelha. agora você imagina, um jogador que possui L.a ter a possibilidade de smoke 2, 3, vezes?
qual a graça de colocarem essa quantia de Smoke, flash, na bag? torna o jogo colorido? sem conta que a rapaziada irá usar 1 smoke de cada cor.
muita gente, vai se aproveitar dessas vantagens!
Na verdade, errado é ter essas smokes coloridas. Mas tirar o limite de quantidade de cada um dos utilitários traria diversas possibilidades táticas para o competitivo.
Se não retirar o limite, aumentar a quantidade.. como pôr até duas de cada. -
É só remover essas smokes coloridas do jogo. Até hoje eu não entendo a existência dela. É de se pensar bastante, em muitos casos uma segunda flash garantiria o round pra você, assim como as demais granadas, eu apoio.
Eu também não sei o porque dessas smokes coloridas, parece fumaça de São João. -
não apoio essa sugestão!
acho que uma de cada é o suficiente.
imagine na ranked, geral no bomb, todos com 3 smoke na bag, geral smoka o bomb, 15 smoke's ****..
fora que isso vai exigir muito do fps -
É uma sugestão bem diferente, mas acho que não cairia bem no nosso Crossfire. Pois colocar muitos arremessos deixaria muito desiquilibrado a jogabilidade.
-
Seria maneiro se tivesse Coquetel Molotov, ou podermos ter duas flashbangs.
Duas ou mais smokes por jogador ficaria estranho em determinadas situações de jogo, porém mudaria o jogo taticamente.
É uma boa sugestão, mas acho muito difícil irem adiante com ela, pois mudaria muito o paradigma do jogo em si. -
Não.. como já disseram.. imagina o tanto de jogadores que tem L.A levando smoke's vermelhas? o mapa ficaria todo poluido de Smoke.. ficaria estranho.. imagina também um time de amigos, todos levando 3 granadas e tacando tudo em um bomb?? em um X5 seria 15 granadas de uma vez no bomb!
Acho muito inviavel! -
Poxa, eu apoiaria sim, mas pra campeonatos, "WOGL" e não 4FUN, Pois é muito nego de L.A SWAT e 16 Bit, é um horror pra mim, que odeio smoke, ficaria estranho, o mapa todo smokado, seria um Filme de Terror! :mad::rolleyes:
-
poderia ter a das granadas pelo menos 2 ou aumentar o dano das granada pq tem hora q cai no pe do inimigo e ele n morre q deveria matar com 1 hit so a granada, mas o resto mais q 1 n acho viavel
-
Eu já pensei nessa possibilidade, mas acho que não vai acontecer.
-
Acho que seria muito bacana, afinal, o equipamento de um soldado em uma guerra, é ele quem decide quantas flash's levar!