Como eu faÇo pra ver se o hack que denunciei levou ban
Queria saber soldados
Comentários
-
É só você acompanhar a Lista da Vergonha, ela tá sempre sendo atualizada, só procurar pelo nick do infrator
-
Você tem que ficar olhando no perfil dele pra ver se ele não logou depois do dia em que seu ticket foi respondido, se ele continuar logando é óbvio que não foi banido.
Você também pode ficar de olho na lista da vergonha, quem sabe o nome dele não aparece por lá. ( QUEM SABE ). É só isso que você pode fazer, pq infelizmente eles não dão a resposta se a pessoa foi banida ou não, o que eu até entendo. -
É só você acompanhar a Lista da Vergonha, ela tá sempre sendo atualizada, só procurar pelo nick do infrator
Eu acabei de reportar um xiter, depois de quanto tempo o ticket será respondido? -
Eu acabei de reportar um xiter, depois de quanto tempo o ticket será respondido?
Não existe resposta e nem feedback sobre sua denuncia de Hack, apenas é possível descobrir acompanhando a Lista da Vergonha. -
Eu acabei de reportar um xiter, depois de quanto tempo o ticket será respondido?
Você como um membro antigo do fórum, conhecedor de como funciona os processos do jogo, faço a pergunta:
Sério mesmo que voce está perguntando isso? -
Não tem como saber se ele foi banido ou não, eles só falam que o Ticket foi recebido e será analisado, pra vc ver se ele levou ban, vc tem q ir lá na lista da vergonha e pesquisar pelo nick do "Hacker"
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1044907]
Você como um membro antigo do fórum, conhecedor de como funciona os processos do jogo, faço a pergunta:
Sério mesmo que voce está perguntando isso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/encrypted-tbn0.gstatic.com\/images?q=tbn:ANd9GcQQNbv8USV3_r6SS-8kT3geBh543tCWQcs303teBSiwyvWJ2N1J"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Só um detalhe: Faz TEMPOS que eu não reporto alguém, estou desinformado.
Estou voltando a reportar agora.
Reportei alguém pela última vez faz uns 2 anos, por aí. -
KawaSakiii escreveu: »Não tem como saber se ele foi banido ou não, eles só falam que o Ticket foi recebido e será analisado, pra vc ver se ele levou ban, vc tem q ir lá na lista da vergonha e pesquisar pelo nick do "Hacker"
me adiciona ai KawaSakiii sou sEU fan Ramon_Zitos -
Além dessa forma de saber se o mesmo foi banido, basta esperar um tempo após o report, e ir no perfil dele no site.
-
RamonZitosss escreveu: »
me adiciona ai KawaSakiii sou sEU fan Ramon_Zitos
**** Obgd mano, vou Add sim ♥