Limite de report por dia

Acho que deveriam tirar isso de apenas 5 reports por dia na conta, isso não deveria ser ilimitado? para reportarmos mais e eles serem banidos mais rápido, invés de ter que esperar mais um dia pra poder reporta e o xiter ficar solto pelo game, por exemplo, peguei 8 xiters hoje e só pude reportar 5 e tenho que esperar até amanhã pra poder reportar mais

https://imgur.com/a/9ZqLE

Comentários

• Iria ser ao contrário, eles não iriam ser banidos mais rápido, o suporte iria superlotar fazendo com que demorasse mais ainda, simples.
  • Você tem que levar em conta que todos os dias milhares de players são reportados e que todos os replays devem ser analisados por pessoas, e para analisar um replay, as vezes, requer mais de 20 minutos.
    O que queremos é que todos, na hora de reportar, já tenha olhado o replay e realmente tenha certeza que aquele usuário estava de Hack, nem tudo que aparenta ser, é. Pensa na quantidade de usuários sendo reportados por uso de programas ilegais e que não estavam utilizando, posso lhe dizer que são muitosss, e assim eles "roubam" o tempo de analise dos verdadeiros infratores.

Pense e repense ;).
  • Fuuaark escreveu: »
    Iria ser ao contrário, eles não iriam ser banidos mais rápido, o suporte iria superlotar fazendo com que demorasse mais ainda, simples.
    por isso que deveriam aumentar o número de pessoas com isso, são 5 reports por conta e os xiters são banidos com 2 semanas de report, difícil

_G_Martins escreveu: »
    Você tem que levar em conta que todos os dias milhares de players são reportados e que todos os replays devem ser analisados por pessoas, e para analisar um replay, as vezes, requer mais de 20 minutos.
    O que queremos é que todos, na hora de reportar, já tenha olhado o replay e realmente tenha certeza que aquele usuário estava de Hack, nem tudo que aparenta ser é. Pensa na quantidade de usuários sendo reportados por uso de programas ilegais e que não estavam utilizando, posso lhe dizer que são muitosss, e assim eles "roubam" o tempo de analise dos verdadeiros infratores.

Pense e repense ;).

assim, eu só reporta quando tenho certeza e são 5 anos nesse joguinho eu já sei quando alguém está xitado ou não, é uns 90% dos meus reports são de pessoas, atirando atráves de paredes, dentro do chão, etc... e como eu disse deveriam aumentar o número de pessoas que fazem analise porque com 5 reports por dia demoram 2 semanas pra banir alguém xitado e bem claramente xitado

também acho que deveriam por isso de report dentro do jogo e não no site, pois muitas pessoas tem preguiça de vir aqui e reporta, inclusive eu nos anos passados