(\(\(\ Fênix /)/)/)
Comentários
-
Show show show! parabéns manin ficou ótimo, atualmente ela é a personagem que eu mais uso<3
-
Oque tem para criticar ai??
Esse Wallpaper ficou lindo, parabéns. -
Muito show mano, pprt, Parabéns pela linda Arte.
-
dedodechumbo escreveu: »Show show show! parabéns manin ficou ótimo, atualmente ela é a personagem que eu mais uso<3vitorlepre escreveu: »Oque tem para criticar ai??
Esse Wallpaper ficou lindo, parabéns.KawaSakiii escreveu: »Muito show mano, pprt, Parabéns pela linda Arte. -
Linda, parabéns pela arte !
-
-
Finalmente!!! Lindoooo de mais!!! Já estou usando, se é que me permite
Estás de parabéns e muito obrigado!!! Show de bola!! -
Você usou muitas cores semelhantes, cores quentes, poderia ter usar alguns tons para destacar mais sem sair muito do foco, que é a Fênix e o tema. Evitar por muitas coisas também pode "afetar" da arte ficar com muita coisa pra absorver.
De resto, esta legal. -
Finalmente!!! Lindoooo de mais!!! Já estou usando, se é que me permite
Estás de parabéns e muito obrigado!!! Show de bola!!
Finalmente né? ****
Fique a vontade pra usar TMJ e Obrigado a você por ter sugerido rsrs
[QUOTE=[MOD]Curley;n1045100]Você usou muitas cores semelhantes, cores quentes, poderia ter usar alguns tons para destacar mais sem sair muito do foco, que é a Fênix e o tema. Evitar por muitas coisas também pode "afetar" da arte ficar com muita coisa pra absorver.
De resto está legal.[/QUOTE]
Eu tinha feito uns testes com outras cores no background, e os resultados não tinham me agradado muito
As Cores quentes usei, pois "Fênix" normalmente remete a "Fogo", "Chamas", etc. por isso achei que ficou melhor assim.
Mas muitíssimo obrigado pelos toques e pelo feedback
TMJ Curley -
Boa, ficou show de bola.
Parabéns maninho. -
-
Show mano! Belo trabalho!
-
-
Que Paixao Por Esse Wallpaper Parabéns.
-
Ficou brabo mano , adorei KAC CHAINSAW ali **** amo essa metralhadora ! 1 tiro na cabeça é HS hsushsausahs
-
Infelizmente eu não tenho essa personagem. Acho ela linda
-
Parabéns, queria aprender a fazer Wallpaper, mas depois dou uma olhadinha no ytb e quem sabe, ne? haha. Muito bom seu trabalho!
-
Não tenho essa personagem. Mas a arte ficou bem legal!
-
Fico da hora cara !
-
Wallpaper show de bola! Salvo com sucesso hahaha.