AcessÓrios para os chars
Creio que minha sugestão seja bem simples e viável. Levando em conta que, os itens listados abaixo, não são de grande valor.
Gostaria de ver acessórios como a: BOINA, MASCARAS, CHAPÉUS, OCULOS. no mercado negro de gp. Eu particularmente gosto muito desses acessórios, mas, nem sempre posso por zp para comprar. O que acharam da sugestão? VIÁVEL ?
Gostaria de ver acessórios como a: BOINA, MASCARAS, CHAPÉUS, OCULOS. no mercado negro de gp. Eu particularmente gosto muito desses acessórios, mas, nem sempre posso por zp para comprar. O que acharam da sugestão? VIÁVEL ?
Comentários
-
pode até ser na loja de gp, agora no mercado negro acho isso impossível. eu até hoje não entendo pq não temos itens legais de gp para enfeitar o personagem!
os de gp são sempre horríveis. -
só queria que o artefatozinho aparecesse na mão do char
-
poderia colocar uns efeites legais de GP já que os mesmo sao feios kkkkk. acho que em mn é impossivel de vim.
-
O certo seria tirar o bônus de Xp (que é minúsculo) e pôr todos os itens da loja por GP.
-
gostei da sugestão
seria legal colocar esses itens na caixa de MN de GP, só pra da uma variação.
aquele CP/SP/Mochila do clã e dragunov já tenho por quase 10 mil dias '-' -
Creio que nesse carnaval irão adicionar alguns itens para enfeitarmos nossos personagens, mas porque não no M.N de GP.
Ótima sugestão. -
Uma ótima sugestão.
Eu mesmo já sugeri isso, ainda mais que fossem sazonais no MNGP, eu na minha forma de ver, creio que é bastante viável, ainda mais os acessórios de dias comemorativos. Pois se fossem colocados como sazonais apenas de dia tal a tal dia, seria um agrado para aqueles que não tem muita condição de comprar ZP. -
Seria muito bacana, mais será que vão colocar itens no MN? Se não podia ser na loja de GP mesmo.. cade os itens 0800 bacana? rs