Caixas do Evento
pelo amor de deus eu fiz as 2 missao das caixa ouro no site fala que ja completei etc.... os mapas encruzilhada e o colombia mas minhas caixa nao chega tem mas de 24hrs quero minhas caixa oshi chatiadoooooo z8
Comentários
-
Ja fiz 10 salas ancad0ur0 e c0l0mbia e na0 esta c0ntand0
-
Lembrando que se você fez ontem algumas dessas 2 salas, hoje não vai contar, tem que ser mapas diferentes, se você não jogou ontem esses 2 e tem certeza que completou tudo certinho, é só aguardar, as vezes as caixas demoram pra cair mesmo.
-
verifica se está completo no site amigo, e se já estiver, eles vão entregar, lembra que o prazo pra entrega é de até 24 horas
-
Acho que a entrega sera depois do evento, rapaz! eu tambem nao a recebi! boa sorte para todos! rsrsrs
-
fiz todas as missoes e nao recebi as cxs , por favor z8 arruma isso ai meu nick e 02]*duda
-
0eu não recebi minhas caixas
-
demora muito para receber as caixas, ja joguei umas 10 vezes de cada mapa e em diferentes a cada dia, e nao recebo nada!
-
Barbosalima escreveu: »Acho que a entrega sera depois do evento, rapaz! eu tambem nao a recebi! boa sorte para todos! rsrsrs
-
bom dia, boa tarde, boa noite.
bom, nesta madrugada 28/01 fiz o evento nos mapas gruta é estelar, porém quando fui olha no site só está aparecendo que completei no estelar.
pois se não pode jogar no mesmo modo deveria ter uma explicação melhor no post do evento! abraços
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Yehq6Vs.png"}[/IMG2] -
deve ta faltando uma partida ai ^^ou teve uma sala que não deu 3 minutos
Eu joguei no mapa colômbia e engruzilhada os dois são de eliminação, fiz eles no mesmo dia e conto. -
Bom dia.
Pode jogar Estelar e Gruta sim, veja os mapas disponíveis no tópico do evento: Clássicos do CF, 26 a 28 de janeiro
Caso você tenha certeza que cumpriu o evento (partida mínimo de 3 minutos, ficar até o final, etc) basta aguardar que o site irá atualizar e contabilizar, e as caixas podem ser entregues até 24 horas, então não há o que fazer a não ser ter paciência.
Se passar as 24 horas e você não receber o prêmio então deverá entrar em contato pelo Suporte ao Jogador via Ticket na aba Eventos.
As caixas e o acompanhamento não são automáticos (cair e contabilizar no instante que jogou), esse é o mal da comunidade Crossfireana, as vezes não se passa 30 minutos após completar os eventos (não é seu caso) e já ficam desesperados. -
Nao ganhei nehuma caixa ainda ja completei os 3 dias meu deus
-
faz 2 horas pra mais que eu terminei o bagulho e ta falando que eu n fiz nd
-
Ja fiz o evento completo, e não recebi ainda minhas caixar, estou esperando desde omtem, muita demora para chegar essas caixas, ja foi ver no acompanhamento de eventos, e ja completei a missão, e ainda nao recebo as caixas.
-
Olá, bom acredito que o sistema de acompanhamento de evento não esteja funcionando corretamente,
ja realizei o evento ha mais de 6 horas e nada das caixas e no site so diz que eu joguei um mapa.
ja verifiquei as regras, e sei que não pode jogar mapas repetidos .
e o mapa que eu joguei e não aparece e o mapa do modo zumbi devastação. -
Completei 2/3 do evento do Classico, e ainda nem chegou as caixas ;-;
-
Vc não é o único, fiz ontem Estelar e Colômbia, e só contou Estelar, tanto que joguei com um amigo, e ele viu que eu fiz certinho os dois mapas, 5 partidas cada e com 3min no mínimo, Z8 tá de brincadeira só pode.
-
espera mais pouco caixa chega