Fórum.
Será que ainda temos chance de pode mudar o nick-name aqui do fórum?
poxa, queria muito troca o meu, já que esse nome é de outra pessoa. na realidade me chamo Luis, o espalha lixo. husauh
poxa, queria muito troca o meu, já que esse nome é de outra pessoa. na realidade me chamo Luis, o espalha lixo. husauh
Comentários
-
Isso de mudar nick é mais pedido que as ribbons. Eu já perdi as esperanças..
Quem sabe um dia volte, não é mesmo? -
BiliMeendy_ escreveu: »Isso de mudar nick é mais pedido que as ribbons. Eu já perdi as esperanças..
Quem sabe um dia volte, não é mesmo?
sim, também vejo muita gente pedindo isso. bem que podiam leva isso em consideração com os membro do fórum.
não acho que isso seja tão difícil de se implementar. -
hehehe será que eu alteraria o meu?
-
poxa, que pena ;-; -
Adoraria que voltasse essa opção de alterar o Nick no fórum, mas...
Quem sabe um Dia. -
Eu também tenho vontade de mudar o meu, mas como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse, eu já perdi as esperanças. Se até hoje não voltou...
-
Já dei essa sugestão e fui ignorado, dizendo apenas "já teve essa opção".
Só repassam pra frente em sua maioria, o que lhes interessam em particular... e como são mods e seus nicks no fórum podem ser facilmente alterados, nem ligam em repassar a sugestão. -
Ainda bem que troquei o meu nick antes, se não seria conhecido como Palhaco06 até hoje heuueuhe
-
Já dei essa sugestão e fui ignorado, dizendo apenas "já teve essa opção".
Só repassam pra frente em sua maioria, o que lhes interessam em particular... e como são mods e seus nicks no fórum podem ser facilmente alterados, nem ligam em repassar a sugestão.
Esse tipo de opção deve ser muito bem analisada, pois é a partir do nick que nós conseguimos acompanhar os usuários do fórum. Quando os membros tem a opção de trocar o seu nick, eles facilmente são "perdidos" por nós, assim, não temos o controle de quem se trata. Para ser possível deixar um fórum organizado e o mais bucólico possível é necessário ter uma visão ampla de todos que são ativos nele, e querendo ou não, conhecer muitos dos usuários. É deveras importante sabermos quem é frequente em certas áreas, assuntos e características de quase todos os usuários ativos. Pense em uma professora de escola, no qual deve decorar o nome de diversas pessoas mas, a todo instante, elas estão com nomes diferentes... é complicado.
E NÃO! Não repassamos sugestões que agradam apenas nós. Damos voz as sugestões que são viáveis e que apresentam um benefício quase que geral para os jogadores. Antes mesmo de apontar os dedos, é bom saber e analisar como as coisas ocorrem e funcionam. -
Kkkkkkkkkkkk, "Luis, o Espalha lixo" kkkkkkkk, rachei mano kkkkk, tomara q eles coloquem essa opção novamente, seria bem legal. -
_G_Martins escreveu: »
Esse tipo de opção deve ser muito bem analisada, pois é a partir do nick que nós conseguimos acompanhar os usuários do fórum. Quando os membros tem a opção de trocar o seu nick, eles facilmente são "perdidos" por nós, assim, não temos o controle de quem se trata. Para ser possível deixar um fórum organizado e o mais bucólico possível é necessário ter uma visão ampla de todos que são ativos nele, e querendo ou não, conhecer muitos dos usuários. É deveras importante sabermos quem é frequente em certas áreas, assuntos e características de quase todos os usuários ativos. Pense em uma professora de escola, no qual deve decorar o nome de diversas pessoas mas, a todo instante, elas estão com nomes diferentes... é complicado.
E NÃO! Não repassamos sugestões que agradam apenas nós. Damos voz as sugestões que são viáveis e que apresentam um benefício quase que geral para os jogadores. Antes mesmo de apontar os dedos, é bom saber e analisar como as coisas ocorrem e funcionam.
Ja analisei... e não vi porque não repassaram... é uma coisa que a maioria que usa o fórum gostaria de ter... E aproveitando seu exemplo.. é só por um limite de tempo pra trocar o nick... assim como a professora muda de classe todos os anos e tem de decorar novos nomes dos alunos... ou seja... é uma opção viável, é so analisar a melhor forma e aplicar.. mas nem se quer repassaram pra analise... -
Ja analisei... e não vi porque não repassaram... é uma coisa que a maioria que usa o fórum gostaria de ter... E aproveitando seu exemplo.. é só por um limite de tempo pra trocar o nick... assim como a professora muda de classe todos os anos e tem de decorar novos nomes dos alunos... ou seja... é uma opção viável, é so analisar a melhor forma e aplicar.. mas nem se quer repassaram pra analise...
Primeiramente, para ser possível saber se esse tipo de sugestão já foi repassada é necessário estar na equipe, e por mais que os moderadores tenham alguma ponte direta com os administradores, não podemos exigir que algo venha, apenas sugerir, sendo ou não possível da sugestão ser acatada. E sim, já foi sugerido e não houve retorno positivo.
Mesmo com o limite de troca de nicks é complicado ter um controle dos jogadores, como eu mesmo disse, queremos ter o nome do jogador em nossa mente e ver o que conseguimos remeter dele. Por motivos maiores os professores podem esquecer o nome dos alunos de um ano para o outro, nós como moderadores queremos lembrar de todos e de preferência com seu nome original, ainda mais que o nosso fórum já tem mais de 6 anos, não podemos perder nenhum detalhe de nenhum usuário.
Todos tiveram a oportunidade de escolher um nome para usar no fórum, mas infelizmente nem todos levaram isso a sério quando criaram a conta. -
-{error}-wtf
-
_G_Martins escreveu: »
E NÃO! Não repassamos sugestões que agradam apenas nós. Damos voz as sugestões que são viáveis e que apresentam um benefício quase que geral para os jogadores. Antes mesmo de apontar os dedos, é bom saber e analisar como as coisas ocorrem e funcionam.
Me desculpe meu querido, mais o que você disse não faz o menor sentido. Já fui moderador do antigo fórum e desse fórum que ainda parece está bugado rsrs.
Continuando sobre isso de esquecer de tal pessoa, acho que você esqueceu que existe a possibilidade de rever o histórico do membro.
Bom, vamos lá.
Primeiramente seria mais fácil você dizer a verdade de que NUNCA mais na face dessa terra será possível trocar o nick in-fórum, porque nesse fórum não existe isso, óbvio.
Segundo que parece ser uma tarefa super complicada mexer nas configurações desse fórum, não é qualquer um que faz isso, nem mesmo eu que acho que sei mexer sei.
E ah, pode repassar sim essa sugestão, aliás é o trabalho de vocês fazerem isso assim como já fiz, nunca é tarde para tentar. -
Perdi as esperanças.
-
[QUOTE=[Roadhog];n1046166]
Me desculpe meu querido, mais o que você disse não faz o menor sentido. Já fui moderador do antigo fórum e desse fórum que ainda parece está bugado rsrs.
Continuando sobre isso de esquecer de tal pessoa, acho que você esqueceu que existe a possibilidade de rever o histórico do membro.
Bom, vamos lá.
Primeiramente seria mais fácil você dizer a verdade de que NUNCA mais na face dessa terra será possível trocar o nick in-fórum, porque nesse fórum não existe isso, óbvio.
Segundo que parece ser uma tarefa super complicada mexer nas configurações desse fórum, não é qualquer um que faz isso, nem mesmo eu que acho que sei mexer sei.
E ah, pode repassar sim essa sugestão, aliás é o trabalho de vocês fazerem isso assim como já fiz, nunca é tarde para tentar. [/QUOTE]
Sim, conheço as ferramentas do Fórum e sei das possibilidades. Mas como você mesmo disse, as vezes é possível encontrar um bug ou informação inexistente. Mas é sempre interessante você ter uma visão completa do fórum, coisa que está sendo muito cobrada atualmente.
Em relação a dar a resposta de NUNCA, prefiro me abster, como já ocorreu anteriormente, pode ser que mude para um novo fórum, não sabemos.
E como eu disse, infelizmente já foi sugerido, mas não houve uma boa resposta. Mas como você mesmo disse, estamos aqui para isso e assim já foi feito. -
Pelo visto falta muita coisa ainda. É mais fácil voltarmos para o old fórum do que avançarmos após tudo isso.
A comunidade agradece pelo esforço, não duvido. ^_^ -
Ainda tenho chance de que isso volte um dia, quero mudar o meu pq ta feio esse nome