novos mapas para Modo Sombra
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá. Estava vendo que o Modo Sombra foi esquecido pelos GMs, sei também que é varias coisas rolando no CF mas queria saber se ainda há esperança de vim algum mapa para o MS. Acho que é o unico modo que tem so 3 mapas. no Crossfire NA temos o mapa stronghold que seria um modo bem legal para vim.[/FONT]
Comentários
-
ele não foi esquecido pelos GM's e sim pela comunidade que não se interessa em aprender a joga ou por que não gosta do modo mesmo..
o modo batalha só tem 2 mapas '-' -
infelizmente, nossa comunidade não sabe aproveitar desses modos gostosos de se joga
também não os culpo, afinal o jogo está numa fase ruim de hackers. -
Eu amo o Modo Sombra, é o meu modo favorito. Pena que é esquecido e abandonado.
-
Existem vários modos com poucos mapas, e este é um destes. Porém acho que conforme passa o tempo, pode ser que venham mapas novos para estes modos!
-
kratoseoXORO escreveu: »ele não foi esqueci pelos GM's e sim pela comunidade que não se interessa em aprender a jogar ou por que não gosta do modo mesmo..
o modo batalha só tem 2 mapas '-'
verdade, o modo batalha é uns dos esquecido. esses modos sao tao bons -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1045187]Existem vários modos com poucos mapas, e este é um destes. Porém acho que conforme passa o tempo, pode ser que venham mapas novos para estes modos! [/QUOTE]
espero que venha logo uns mapas daora kkkk
o problema também é que no crossfire tem vários modo e mapa e é normal alguns modos ficarem esquecidos -
Não é? eu ficava viajando nesse modo quando eu enjoava de jogar nos outros, eu ficava horas viajando kkkkk, colocava RPK Serpente + Pente Extra e Virava um "Rambo" kkkkkkkk, seria bom trazer novos mapas sim.
-
Acredito que pra que possar vir novos mapas, o modo tem que ser bem jogado, a comunidade só quer saber de pd castelo... ai fica difícil...
-
Acredito que pra que possar vir novos mapas, o modo tem que ser bem jogado, a comunidade só quer saber de pd castelo... ai fica difícil...
isso que fico indignado, são tantos modos bons e o povo fica na mesmice. mas vida que segue né?! -
Tá mesmo na hora de trazer mapa novo pro modo sombra!
-
Gosto muito de jogar modo sombra de GR e gostaria muito que viesse algum novo mapa, boa sugestão!