Dica pro site
A z8games poderia colocar no perfil de cada jogador uma opção de like na bolsa que cada vez que uma pessoa clicar no like da sua bolsa vc ganha de 500 a 1000 zps eu acho que isso seria muito bom principalmente para aqueles que não tem condições para comprar uma arma vip quem quer esse complemento ajuda ae postando para que a z8 traga esse complemento ;);););););););):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D
Comentários
-
sabe que isso não vai rola né?
imagina o tanto de fakes? qual a graça? também sou um desses que não tem condição. porém, não vejo necessidade de colocarem isso! -
mas se viesse isso vc apoiaria o cross fire br poderia lançar um modo zumbi ou implementa-se os para quem sobreviver a mais de 60 hordas zumbi ganha-se 10.000 ZPs
aqui vão as dica de recompensas:
-60 Hordas = 10.000 ZPs
-70 Hordas = 20.000 ZPs
-100 Hordas= 50.000 ZPs
você esta certa -
Inviável, ainda mais colocando ZP de graça, o que muitos com certeza iriam arrumar uma forma de burlar.
-
sabe que isso não vai rola né?
imagina o tanto de fakes? qual a graça? também sou um desses que não tem condição. porém, não vejo necessidade de colocarem isso!
Mano, você está certíssimo, viraria a maior bagunça, nego não ia querer saber de botar zp nunca mais, e isso seria horrivel pra Z8. -
Imagina a bagunça que isso ia dar?
-
Não seria bacana, primeiro por conta das f4kes... e segundo que os que ganhariam mais "like" é os jogadores que mais investem e tem os kits mais "tops"
-
Sugestão inviável, portanto, tópico fechado.
-
Cara não concordo com isso pois ja gastei muito dinheiro na minha conta pra z8 da zp de graça assim seria muito paia
Esta discussão está fechada.