Alguém cria um Wallpaper para mim?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá galerinha,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, atualização dragão real ai e eu me apaixonei muito pela Pá Dragão Real![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de ter um Wallpaper na minha área de trabalho extremamente focado nela, além do mais, eu ainda tinha esperanças da equipe Z8 adicionar novos Wallpapers personalizados desta atualização ao site.
Enfim, se alguém que manja, tem tempo e criatividade puder me ajudar e fazer um, ficarei bastante agradecido!
Ai em baixo deixarei um pack com algumas prints que conseguir. Se for de ajuda.. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, atualização dragão real ai e eu me apaixonei muito pela Pá Dragão Real![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de ter um Wallpaper na minha área de trabalho extremamente focado nela, além do mais, eu ainda tinha esperanças da equipe Z8 adicionar novos Wallpapers personalizados desta atualização ao site.
Enfim, se alguém que manja, tem tempo e criatividade puder me ajudar e fazer um, ficarei bastante agradecido!
Ai em baixo deixarei um pack com algumas prints que conseguir. Se for de ajuda.. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif].
SCAN[/FONT]
SCAN[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]DOWNLOAD[/FONT]
Comentários
-
Oi [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Resolvi fazer um, não sei se vai te agradar, mas resolvi fazer pois eu estou nessa de melhorar em edição e nada como um pedido para minha criatividade fluir um pouco.
É o 1º que faço de uma "Arma", no caso uma pá, não foi facil pensar como fazer, mas pensei bastante e cheguei nesse resultado
-
[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]
Seus WLPP estão ficando cada vez melhores. Parabéns! -
Fiz meio com sono, mas curti o resultado até, espero que alguém use porque deu um trabalho desgramado pra cortar a pá kkkk
Deixei num estilo minimalista/psicodélico.
A resolução da print tava meio baixa mas era a única que eu tinha :v.
EDIT: Agora que eu parei pra ver, tá parecendo uma thumbnail dos vídeos daquele joguinho da Válvula kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bdKn0VZ.jpg"}[/IMG2]
SCAN
DOWNLOAD -
Acho que eu não precisava fazer por causa do wallpaper do Downy, que ficou bem legal por sinal, mas fiz de qualquer forma:
-
Nossa cada um mais lindo que o outro, esse do Code, ficou muito lindo!
-
Você gostou muito dessa Pá Mesmo em Billi?
Enquanto isso eu aqui só querendo um da nevasca da série Flash -
DownyPlay01 escreveu: »Oi [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Resolvi fazer um, não sei se vai te agradar, mas resolvi fazer pois eu estou nessa de melhorar em edição e nada como um pedido para minha criatividade fluir um pouco.
É o 1º que faço de uma "Arma", no caso uma pá, não foi facil pensar como fazer, mas pensei bastante e cheguei nesse resultado
Mano... Parabéns, está muito TOP, Continue fazendo que vc tem Futuro mano, c é f0d@ d+! -
DownyPlay01 escreveu: »Oi [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Sabe, eu prefiro algo mais "formal".
Os Wallpapers ficaram muitíssimo bom, porem, muitos detalhes saca? Não que esteja muito ruim, entende?
Não sei se é pedir muito, mas, talvez se você puder colocar uma textura toda preta ou mais escura no fundo, com apenas o desenho da Trinity segurando a Pá, ficaria muito lindo, alem duma melhor clareza para os desenhos.
Se não puder entenderei, alias, se puder mandar a png da trinity eu agradeceria de coração!
Obrigado, mesmo! -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sabe, eu prefiro algo mais "formal".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Os Wallpapers ficaram muitíssimo bom, porem, muito detalhe saca? Não que esteja muito ruim, entende?
Não sei se é pedir muito, mais, talvez se você puder colocar uma textura toda preta ou mais escura no fundo, com apenas o desenho da Trinity segurando a Pá, ficaria muito lindo, alem duma melhor clareza para os desenhos.
Se não puder entenderei, alias, se puder mandar a png da trinity eu agradeceria de coração!
Obrigado, mesmo![/FONT]
Entendo perfeitamente mano, vou fazer o que me pediu e também já posto a Png da trinity. -
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Fiz como pediu, veja se é de agrado
E a Png da Trinity, que inclusive deu um trabalhim pra fazer ksksk
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer TMJ -
DownyPlay01 escreveu: »[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer TMJ
Ficou lindo! Você tem a manha mesmo!! Já "roubei" **** -
Ficou lindo! Você tem a manha mesmo!! Já "roubei" ****
LADRÃO!! kskskskskskks TMJ mano -
DownyPlay01 escreveu: »[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
[im]://i
[https://i.im
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer TMJ
Gostei, gostei...
Deixei salvo aqui, alias, a png da Trinity é para futuros eventos, huduahduahda. Nunca sabemos né..
Muito obrigado!.
Gostaria de agradecer a todos os outros também.
-
Sou meio sem ideia pra wallpapers, a galera já postou alguns lindos ai..