Os Efeitos Firam Legal ?
[video=youtube_share;yeyNv6LKBc8]https://youtu.be/yeyNv6LKBc8[/video]
Olá GALERA ! Tudo Bem Ai ? o Que Acharam Do Vídeo da PRISMA Que Eu Fiz ?
Olá GALERA ! Tudo Bem Ai ? o Que Acharam Do Vídeo da PRISMA Que Eu Fiz ?
Comentários
-
Ficou bacana !
-
qual a configuração do seu pc cara? você joga com tudo no máximo slc !
-
Ficou bom mano. Esse efeito parece que dá maior dor de cabeça kkkkkkkk!
-
Ficou bom mano. Esse efeito parece que dá maior dor de cabeça kkkkkkkk!
**** da nada, o qUE me deu foi o mapa devastação, joguei 5 lá ontem e quando atirava nos caras de porete e escuto de perto, ficava uma luz forte branca que doeu os olhos ! -
Ficou tri massa!
Um conselho, se quer fazer um vídeo demonstrando sua arma/skin tenta cortar partes desnecessárias, como mortes ou partes que não há muita ação, assim o vídeo fica mais agradável e dinâmico, do que ficar 7 minutos assistindo tudo isso. -
Boa! eu gostei, me deu até uma ideia aqui, eu estou com um video de ranqueada, mas no final dele eu paarei de colocar "a voz do google tradutor" ****, mas vou renderizar ele e ve como fica, postarei aqui em BREVE!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1045443]Ficou tri massa!
Um conselho, se quer fazer um vídeo demonstrando sua arma/skin tenta cortar partes desnecessárias, como mortes ou partes que não há muita ação, assim o vídeo fica mais agradável e dinâmico, do que ficar 7 minutos assistindo tudo isso. [/QUOTE]
boa, vou fazer isso em todos agora, só fiz em alguns mas vou fazer em geral. valeu ! ☺ ☻ -
Ficou show de bola o efeito! LIKE
Mas se o jogo fosse assim, acho que a galera não iriar curtir.. parabéns pelo vídeo! -
Ficou show de bola o efeito! LIKE
Mas se o jogo fosse assim, acho que a galera não iriar curtir.. parabéns pelo vídeo!Valeu Mano, tem um outro jogo que eu jogava que tem a opção de mudar o efeito de cores, quando se joga tanto tempo na mesma parece ate outro jogo, srsrsrs