Muitas sugestoes !
- Melhora na premiaçao de MZ 1: No modo zumbi 1.0 alem de ser bem mais demorado voce precisa fazer um certo numero de pontos pra receber caixas com os premios ,que dependendo do mapa podem ser bem ruins (tem caixas que voce pode ganhar xm8,mp7,xm1014,m1216, micro galil e etc) a idéia seria colocar algumas armas do MZ3 nas caixas cristal do MZ1(pra tambem nao ficar facil demais) como: m240B trovao [30D] ,M4A1X-S dragao lendario [7D] ,Star-elite[7D] ,SWAT-Camo[7D].
- Melhora na premiaçao de MZ 2: No modo zumbi 2.0 é possivel obter AA-12(GRX) e M240B-Trovao(estaleiro) ambas por 7dias a sugestao seria mudar para 30 ,pois e necessario joga a partida inteira e usar um CARTAO CHAVE(Lembrando que este item é de ZP) para TENTAR pegar uma delas por só 7 dias(enquanto no MZ3 e mais facil ea recompensa por mais tempo).
*editado por que esqueci. Itens permanentes mais faceis de se ganhar.
-Correçao da descriçao das armas: R93 T2 ea 9A91 estao com a descriçao imcompleta (nao sei s isso acontece com outras armas)
-Nova faca para MN de GP
-Conexao Z8 que ao inicio do vídeo explique sobre a politica de banimentos vejo muitos jogadores que simplesmente nao acreditam que anti-jogo da ban(a maioria nem sabe oque é isso)
-Armas esquecidas ,nos cupons permanentemente a cada um mes o jogo esta cheio de itens e armas que poucas pessoas tem ou esta simplesmente ocupando espaço no jogo ,entao pra deixa-los uteis eles poderiam ser colocados nos cupons , sugestoes: M1858 A MEXICANA ,SL R.D ,KAC Chainsaw ,KSG dragao azul ,Dual-barrel bronze ,prata ou ouro ,armas da loja e etc.
-Melhora grafica em alguns mapas ontem fazendo HM-X estaçao espacial ,fiquei impressionado com o mapa ,muito bonito com varios lugares pra fugir dos mutantes e tals mas quando olhei pra cima ... quem jogou sabe que no "teto" do mapa tem uma imagem do que seria uma constelaçao ,mas a imagem e toda borrada na pior qualidade possivel isso poderia ser resolvido facilmente em uma atualizaçao futura como pode ser feito em outros mapas ,pra ficar mais bonito esteticamente.
- Melhora na premiaçao de MZ 2: No modo zumbi 2.0 é possivel obter AA-12(GRX) e M240B-Trovao(estaleiro) ambas por 7dias a sugestao seria mudar para 30 ,pois e necessario joga a partida inteira e usar um CARTAO CHAVE(Lembrando que este item é de ZP) para TENTAR pegar uma delas por só 7 dias(enquanto no MZ3 e mais facil ea recompensa por mais tempo).
*editado por que esqueci. Itens permanentes mais faceis de se ganhar.
-Correçao da descriçao das armas: R93 T2 ea 9A91 estao com a descriçao imcompleta (nao sei s isso acontece com outras armas)
-Nova faca para MN de GP
-Conexao Z8 que ao inicio do vídeo explique sobre a politica de banimentos vejo muitos jogadores que simplesmente nao acreditam que anti-jogo da ban(a maioria nem sabe oque é isso)
-Armas esquecidas ,nos cupons permanentemente a cada um mes o jogo esta cheio de itens e armas que poucas pessoas tem ou esta simplesmente ocupando espaço no jogo ,entao pra deixa-los uteis eles poderiam ser colocados nos cupons , sugestoes: M1858 A MEXICANA ,SL R.D ,KAC Chainsaw ,KSG dragao azul ,Dual-barrel bronze ,prata ou ouro ,armas da loja e etc.
-Melhora grafica em alguns mapas ontem fazendo HM-X estaçao espacial ,fiquei impressionado com o mapa ,muito bonito com varios lugares pra fugir dos mutantes e tals mas quando olhei pra cima ... quem jogou sabe que no "teto" do mapa tem uma imagem do que seria uma constelaçao ,mas a imagem e toda borrada na pior qualidade possivel isso poderia ser resolvido facilmente em uma atualizaçao futura como pode ser feito em outros mapas ,pra ficar mais bonito esteticamente.
Comentários
-
Só concordo com as 4 últimas sugestões. Pra mim são boas.
-
Apoio todas as sugestões!
Recomendo que você melhore a formatação e a pontuação dos seus próximos tópicos, também tente ir direto ao assunto. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n1045237]
- Melhora na premiaçao de MZ 1: Inviável
- Melhora na premiaçao de MZ 2: Inviável
-Correçao da descriçao das armas: Viável
-Nova faca para MN de GP Viável
-Conexao Z8 que ao inicio do vídeo explique sobre a politica de banimentos Viável - Mas pode ser que não.
-Armas esquecidas ,nos cupons permanentemente a cada um mes Viável
-Melhora grafica em alguns mapas Inviável[/QUOTE]
Eu compreendo bem essas sugestões que colocou. Mas no momento algumas são inviáveis. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1045465]
Eu compreendo bem essas sugestões que colocou. Mas no momento algumas são inviáveis.
[/QUOTE]
Realmente uma pena a melhora nas premiaçoes do MZ1 e 2 nao ser possivel ,esses modos são cada vez menos jogados ,a melhora de gráfico nos mapas eu ja suspeitava ;armas permanentes no cupom a cada um mês "viável" isso realmente e muito interessante .