Barret M82A1 - Dragão das Trevas
Barret M82A1 - Dragão das Trevas
Acho que pelo título do tópico vocês já tinham em mente como seria essa skin haha
Peguei uma print da Barret Dragão Real e fiz uma re-skin, com as cores da AWM Vip, pra ter uma noção de como seria ela se existisse.
Pra ser sincero eu não curti muito o resultado, quem gostou, por favor não me peçam pra fazer a re-skin na render também, não aguento mais olhar pra essa Barret kkkkk
Eu não sei fazer o efeito dos olhos em chamas direito então acabou ficando uma caquinha, estragando um pouquinho à mais o resultado.
Decidi postar aqui no fórum só pra não jogar o trabalho na lixeira mesmo ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xx4zhMl.jpg"}[/IMG2]
Peguei uma print da Barret Dragão Real e fiz uma re-skin, com as cores da AWM Vip, pra ter uma noção de como seria ela se existisse.
Pra ser sincero eu não curti muito o resultado, quem gostou, por favor não me peçam pra fazer a re-skin na render também, não aguento mais olhar pra essa Barret kkkkk
Eu não sei fazer o efeito dos olhos em chamas direito então acabou ficando uma caquinha, estragando um pouquinho à mais o resultado.
Decidi postar aqui no fórum só pra não jogar o trabalho na lixeira mesmo ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xx4zhMl.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Ficou bem bonita com essas cores, só acho que poderia dar uma trabalhada no restante do corpo, colocando mais cores/vida! -
a tem que cair bem de mais parabéns
-
**** ficou muito bom, Parabéns
-
Até que ficou bonita, Parabéns.
-
Nossa mano, eu curti ela em? mas isso foi editado ou oq? ela tá parecendo a Dragão Real com outra cor, ou é só impressão minha? :rolleyes::rolleyes:
-
Ficou top de mais mano! Apesar de ser uma re-skin, ficou linda!
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/004gP8Z.gif"}[/IMG2]
Ficou bem bonita com essas cores, só acho que poderia dar uma trabalhada no restante do corpo, colocando mais cores/vida!
Na verdade esse foi o motivo de eu não ter curtido muito o resultado, também queria colocar mais cores na skin, mas ela não é muito detalhada e por isso não consegui trabalhar muito no corpo [noparse]:/[/noparse]
Mais tarde tento fazer umas mudanças, se conseguir eu coloco aqui no tópico kk.KawaSakiii escreveu: »Nossa mano, eu curti ela em? mas isso foi editado ou oq? ela tá parecendo a Dragão Real com outra cor, ou é só impressão minha? :rolleyes::rolleyes:
Eu escrevi isso no tópico, é a Dragão Real pintada com as cores da AWM Vip mesmo.
Fico feliz que tenha curtido [noparse]:)[/noparse]**** ficou muito bom, Parabénsvitorlepre escreveu: »Até que ficou bonita, Parabéns.Ficou top de mais mano! Apesar de ser uma re-skin, ficou linda!a tem que cair bem de mais parabéns
Muito obrigado à todos vocês pessoal, tô feliz (e impressionado) que vocês tenham gostado haha, obrigado pela atenção [noparse]:D[/noparse]. -
Ficou muito bonita, mandou muito
-
DownyPlay01 escreveu: »Ficou muito bonita, mandou muito
Valeu Downeyzão [noparse]=D[/noparse]
DO YOU KNOW DA WAE? -
kkkk curiosidade é tudo na moral kkkk! parece até eu quando fico curioso só passa depois que eu vou lá e faço!
ela ficou bem bonita sim, só parte dela real que mato. -
Que linda cara, parabéns pelo trabalho feito!
-
Ahh essas luvas azuis bebê..
A skin ficou muito maneira cara, parabéns pela criatividade! -
Nunca Imaginei que uma barrett poderia fazer parte da família dragão das trevas, ficou top!
-
Ficou um belo resultado parabéns;)
-
Uau!! Não tem pra dragão das trevas mesmo!! Bem que poderia vir pro jogo!!
Ficou muito bacana, parabéns! -
kkkk curiosidade é tudo na moral kkkk! parece até eu quando fico curioso só passa depois que eu vou lá e faço!
ela ficou bem bonita sim, só parte dela real que mato.
As vezes eu até incomodo umas pessoas com minha curiosidade kkkkk
Fico feliz que tenha gostadoOzzy_OsbourN escreveu: »Que linda cara, parabéns pelo trabalho feito!
Valeu brother, obrigado pela atenção!BiliMeendy_ escreveu: »Ahh essas luvas azuis bebê..
A skin ficou muito maneira cara, parabéns pela criatividade!
Cara não vejo a hora da personagem com essas luvas chegar aqui pro CF, tão precisando fazer um tópico pra ela nas Sugestões ****
Valeu Billi [noparse]:D[/noparse]Nunca Imaginei que uma barrett poderia fazer parte da família dragão das trevas, ficou top!Uau!! Não tem pra dragão das trevas mesmo!! Bem que poderia vir pro jogo!!
Ficou muito bacana, parabéns!
Dragão das Trevas é Dragão das Trevas gente, não tem como kkkk!dedodechumbo escreveu: »Ficou um belo resultado parabéns;)
Valeu Dyuk, fico feliz que tu curta minhas skins
Melhor skinmaker me elogiando rapaiz, me invejem haha