promoção de vips
mes que vem todo mundo sabe que e o aniversario do cf e nos que podia ganha o presente
como o mes que vem e o 6 ano do cfal vcs podia trazer todas as vips de desconto 20% de desconto
todo mundo ia sair ganhando vcs e nos comunidade tem varios jogador querendo compra uma vip agr podia ser a hora
por favor atendi meu pedido
Comentários
-
HAHAHAHA!
Boa sugestão, não deixa de ser viável. Vamos ver o que nos espera no aniversário do Crossfire! -
Vou fazer uma Observação aqui rapidinho!
Você notou que todo domingo se jogarmos 30 Minutos podemos ganhar uma VIP aleatória? Claro que notou né SAHDHASDHASD
Então seria essas VIP's que estão "dando" no evento, supostas VIP's que entrarão em Promoção? Fica no Ar.
#Topic
Realmente é uma ótima ideia, porem acho meio difícil trazerem todas as VIP's com desconto, mais algumas não seria má ideia. -
Seria ótimo, imagina todas vips com 20% de Desconto? muita gente não iria resistir e certamente, compraria!
-
concordo! fiquei chateado por não te pego a awm vip na promoção passada, eu quero muito ela
-
vitorlepre escreveu: »Vou fazer uma Observação aqui rapidinho!
Você notou que todo domingo se jogarmos 30 Minutos podemos ganhar uma VIP aleatória? Claro que notou né SAHDHASDHASD
Então seria essas VIP's que estão "dando" no evento, supostas VIP's que entrarão em Promoção? Fica no Ar.
#Topic
Realmente é uma ótima ideia, porem acho meio difícil trazerem todas as VIP's com desconto, mais algumas não seria má ideia.
Parece que temos um Spoiler kk