Roleta ?
Os Gms poderia abrir uma votação no forum da maravilhosa Roleta antiga e a roleta 2.0 ,pq tem muita gente como eu q queria a roleta antiga de volta como tambem tem pessoas q gosta da 2.0 ai na votação ia definir qual deveria fica ou se nao dx as 2 no jogo.tem muitas pessoas que que a roleta antiga.
Comentários
-
Impossível meu amigo, e a mesma coisa de pedir a volta do Crossfire 1.0
O CFBR evoluí muito ao passar dos anos, daqui a pouco está no 3.0 (ou outro nome) e a gente “nem viu”Tópico movido para área correta, dúvidas sobre onde postar? -
Cê é doido, não quero voltar nunca a ter que ganhar 2 MN por ano, esse MN é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e bem mais fácil de se obter alguma coisa permanente.
-
Voltar pro MN 1.0? nem pensar, o 2.0 é bem melhor que o antigo, em todos os aspectos.
As coisas mudam amigo, cabe a nós se adaptar. -
o bom da roleta 2.0 é que ela dá vale caixa e itens permanente no cupom, tirando isso eu acho que a roleta 1.0 é melhor
-
Eu gostava da roleta 1.0 , Mas bem antes de colocarem aquele AUTO , que deixou a Roleta uma lentidão absurda , Hoje em dia está muito melhor , mesmo sendo menos emocionante que a 1.0
A roleta está boa desse jeito. -
Eu sempre preferi e sempre vou preferir o M.N antigo, mas ele não vai voltar.
-
Queria que voltasse essa roleta 2.0 é uma porcaria da para ganhar nada nisso nao os cara so ganha toquinho e se eu rodar 30 mil caixas no toquinho nao ganharei nada em nenhum ponto sai arma nessa roleta horrivel
-
2.0 é melhor que o antigo ganho fácil na 2.0
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1045404]Cê é doido, não quero voltar nunca a ter que ganhar 2 MN por ano, esse MN é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e bem mais fácil de se obter alguma coisa permanente.[/QUOTE]
Falou e disse!
Esse Mercado Negro é mais prático e eficiente, tanto em rodar, quanto em ganhar. Sem contar que este tem mais vantagens. -
Os GM's nunca faram isso. Fora o fato de que mesmo que eles façam isso a maioria da comunidade iria preferir a roleta 2.0, simplesmente pelo fato de todo mês poder resgatar uma M.N diferente.
-
Acho que não em ****
Ja ganhei muitas nessa 2.0, ate que ela e gente boa :cool: -
Prefiro 1000x mais a nova roleta, em alguns meses com ela ganhei mais MN do que em anos roletando na outra.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1045438]
Falou e disse!
Esse Mercado Negro é mais prático e eficiente, tanto em rodar, quanto em ganhar. Sem contar que este tem mais vantagens.
[/QUOTE]
Isso eu concordo plenamente, pois esse mercado negro tem muitos benefícios que no antigo, não tinham. "Eu prefiro o Atual 2.0" (Minha Opinião) -
Sinto como se na antiga eu tivesse mais sorte também.Mas e só se acostumar.
Impossível retroceder -
Eu gostei muito dessa nova roleta , estou ganhando mais armas nessa do que na outra .
-
Roleta 1.0 era horrível, a 2.0 só dá vantagem para quem está roletando... Ticket de arma grátis, armas e itens melhores nos cupons, além de uma arma permanente todo mês. A roleta é mais rápida, não precisa mais ficar meia hora roletando, e o auto dela é mais rápido ainda.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como todos disseram, é algo impossível..
Eu também prefiro o 1.0, na questão estética, claro.[/FONT]