Armas que (provavelmente) nunca vão vir pro nosso CF.

AWM Razer. Ela já esteve presente no CFAL temporariamente por promoções da razer. Hoje em dia não existe mais nenhuma promoção da Razer que dá skins no CrossFire. Por isso ela nunca irá voltar, não enquanto a Razer não fazer aquela promoção de novo.

Desert Eagle Canadá. Ela simplesmente é uma arma exclusiva do CFNA.

M4A1 Silver. Outra arma que é exclusiva só do NA.

M4A1 Gold. Parece que é outra que é exclusiva do NA. Não estou afirmando, é só o que eu ouvi falar.

AK-47 Knife QT. Uma arma que até hoje só existe no CF Chinês (por evento, por enquanto).

M4A1-S KFC. KFC é uma rede de fastfood mundial, existe no Brasil mas não é muito conhecido. No dia do aniversário da KFC, os chineses fizeram essas duas armas com a skin KFC. E elas são exclusivas do Chinês. Não sei exatamente, mas parece que essas armas são de evento por lá.

AK-47 Knife KFC.

Não estou falando que essas armas nunca irão vir para o nosso CF. Mas pelo o que aparenta pelo o que dizem, e pelos fatos. Elas provavelmente nunca virão. Eu ainda acredito que o nosso amado CF ainda vai ter uma arma exclusiva.

Vou tentar fazer a parte 2 do post. Não botei tudo aqui senão ia ficar muito grande.

Comentários