Boruto
A pedido do K4W4K1 fiz esta skin com tema boruto;)
Comentários
-
Ficou muito Braba mano, Parabéns pela SKIN! OHOHOHO
-
Acho que deveriam lhe dar a patente "Rei das Skins" aqui no fórum, sem mais!
Outra pra lista de lindas skins que você já criou, parabéns. -
Ficou linda demais, talvez seja sua melhor AK, meu deus...
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que deveriam lhe dar a patente "Rei das Skins" aqui no fórum, sem mais!
Mais uma pra lista de lindas skins que você já criou, parabéns. [/FONT]
exato, bem que podia ter uma premiação assim aqui no fórum né? até mesmo para trazer novos membros!
parabéns pela arte novamente meu amigo! está bem motivado. -
Cara MEU DEUS! Eu sabia que ia ficar maravilhosa, mas não tanto haha!
Pra quem também tá achando a skin linda, me agradeçam tbm pois fui eu que sugeri kkkk
Acho que essa AK tá igual ou melhor do que a Migatte, sem mas!BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que deveriam lhe dar a patente "Rei das Skins" aqui no fórum, sem mais![/FONT]Não dá ideia Billi, daqui a pouco o dedodechumbo vai virar mais um Anchovy da vida, só que das skins ahahah -
Cara essa Skin esta linda. Parabéns ela esta linda.
Já falei que ela esta Linda? -
Linda man, como de costume, parabéns pela arte!
-
como semper o best brother:o
-
Apesar de eu não entender nada sobre naruto, por não assisti, ficou linda haha !
Nota 10 ! -
KawaSakiii escreveu: »Ficou muito Braba mano, Parabéns pela SKIN! OHOHOHOBiliMeendy_ escreveu: »Acho que deveriam lhe dar a patente "Rei das Skins" aqui no fórum, sem mais!
Mais uma pra lista de lindas skins que você já criou, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Code;n1045669]Ficou linda demais, talvez seja sua melhor AK, meu deus... [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado;):cool:
exato, bem que podia ter uma premiação assim aqui no fórum né? até mesmo para trazer novos membros!
parabéns pela arte novamente meu amigo! está bem motivado.Cara MEU DEUS! Eu sabia que ia ficar maravilhosa, mas não tanto haha!
Pra quem também tá achando a skin linda, me agradeçam tbm pois fui eu que sugeri kkkk
Acho que essa AK tá igual ou melhor do que a Migatte, sem mas!Não dá ideia Billi, daqui a pouco o dedodechumbo vai virar mais um Anchovy da vida, só que das skins ahahahvitorlepre escreveu: »Cara essa Skin esta linda. Parabéns ela esta linda.
Já falei que ela esta Linda?Linda man, como de costume, parabéns pela arte!como semper o best brother:o
Muito obrigado cfla21 valeu brother TMJ:cool:Apesar de eu não entender nada sobre naruto, por não assisti, ficou linda haha !
Nota 10 !
Muito obrigado CeloJr;), Eu também nunca assisti mas já joguei muito na época que eu tinha PS:p