Indignado
Dando uma olhada pela internet percebi como nosso Crossfire é atrasado e bugado, vejo vários erros e bugs no nosso servidor que quando são finalmente consertados acabam voltando, alguns erros que simplesmente nunca são arrumados como por exemplo (Arsenal Dos Soldados) que somente é bugado no CF AL, em outros servidores como NA e ES (AMBOS da Z8 porém com menor publico) Não existe esse erro não, Fora que nesses mesmos Servidores Já existe Página de CLãS e Ranking de EXP (Tenho certeza que demoraram 2 anos e meio para copiar a pagina de clãs do CF NA 2 ANOS E MEIO)enquanto que no AL não, sendo que o AL tem mais player e da mais $$, isso sem contar os conteúdos que muitas vezes nem se quer chegam aqui ou demoram muito, o jogo poderia ser muito maior, nosso crossfire é o 4 mais lotado se não me engano, perdendo somente pro (CN, VN e talvez o PH) não sei como o CF PH anda, mais mesmo assim aquelas grandes ATTS nunca chega aos nossos Servidores( Milleage, Upgrade Systen e etc) .Isso me deixa muito triste,
Obs:E ainda vai ter gente falando, Servidores maiores mais lotados, etc dao mais problemas,mas se dao mais problemas dao mais dinheiro ,logo voce pode contratar uma equipe maior e investir no próprio ou se não como outros servidores serião maior que o nosso?
É triste vc querer um jogo melhor mais ai vc olha em volta e ' PARECE ' que nem a empresa quer isso
Obs:E ainda vai ter gente falando, Servidores maiores mais lotados, etc dao mais problemas,mas se dao mais problemas dao mais dinheiro ,logo voce pode contratar uma equipe maior e investir no próprio ou se não como outros servidores serião maior que o nosso?
É triste vc querer um jogo melhor mais ai vc olha em volta e ' PARECE ' que nem a empresa quer isso
Comentários
-
Pois é mano... Venho tendo o mesmo pensamento desde 2016, os cara tem muitos Recursos, e muito $$ também, poderiam melhorar nosso game em 100%, eles que mandam, eles exitam em deixar o Game melhor, eu nao entendo isso.
-
Nada é feito em um passe de mágicas, a equipe vem trabalhando para resolver todos os problemas e alguns demoram um pouco mais, e aparece outros problemas e por isso fica essa sensação de que nunca os bugs são consertados.
A página de clãs está sendo trabalhada para chegar em perfeito estado aqui, e não pense que será apenas uma tradução das outras versões. -
Estou aguardando muitas novidades, mesmo quase sem esperança alguma, sinto q algo bom está por vir...
-
- na moral aonde ja se viu o da erro no servido do cf e vs saiu contra sua vontade da rankiada e ainda perde ponto como assim se erro do cf,slk por isso o cf nao vai para frente por causa desses erro que da em servidor,isso deveria ser consertado ao saber diferenciar quem sai da sala por vontade própria e quem sair por erro ja pra nao perder esses ponte
-
E na rankeada? Dá erro, a sala fecha e vc nem pode mais voltar... Você perde ponto prá boss... e ainda tem que esperar 30 minutos prá voltar.... muita sacanagem isso....