Discord oficial do Crossfire :3

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5OCUEzy.png"}[/IMG2]

Olá a todosl,
Tem tempo que não trago uma sugestão, e essa é uma que seria extremamente interessante para a comunidade.

Sei que muitos, talvez a maioria, prefira o Team Speak do que o Discord, porém devo dizer que o Discord oferece muito mais que o Famigerado Team Speak.
Junte: WhatsApp + TeamSpeak + Skype = Discord.

Antes de prosseguir com a Sugestão, vou fazer uma breve apresentação de o que é o Discord.
Discord nada mais é do que um programa/App de comunicação por Voz e Texto.
Nele é possível criar salas de Apenas texto, onde todos podem conversar a vontade sobre determinado assunto, e os Canais de Voz funcionam Semelhante ao Team Speak.

É possível também Criar salas fechadas, Salas que apenas Administradores e Moderadores podem escrever, mas todos podem ler o que foi escrito.
E uma porção de outras coisas.

Dando continuidade a Sugestão...

Como Funcionaria o Discord do Crossfire BR?

Simples, É um local onde muitos jogadores estariam ao mesmo tempo para fazer coisas do tipo:
  • Trocar aquele papo sobre o jogo,
  • Fazer novas amizades para jogar junto,
  • Procura de clã em tempo real,
  • Procurar um duo pra ranked,
  • Tirar dúvidas em tempo real,
  • Ter uma aproximação maior da staff do jogo,
  • E uma outra infinidade coisas;

Essa é minha sugestão, Digam o que pensam sobre :D

Bonus:
Pessoal, Quem nunca usou discord, eu recomendo fortemente, pois para ter um servidor nele é de graça, não precisa pagar mensalmente igual o TS.
Pro pessoal que tem clã, e não quer gastar dinheiro com TS, essa é uma opção muito boa ;) Fica a dica :p

Comentários

Esta discussão está fechada.