AK-47k Pente Duplo CARBON
Eae galera, belezinha? faz um tempo que não posto skins, não é? pois é, eu estava sem ideias, mas me veio uma, não tão boa, fiz essa skin ae so pra matar a saudade mesmo, Espero que gostem , TMJ crã
Comentários
-
a ficou legal simple mais bonita coronha lindo parabéns pela arte
-
simples e bonita! isso se chama qualidade. parabéns pela arte meu amigo!
-
KawaSakiii escreveu: »Eae galera, belezinha? faz um tempo que não posto skins, não é? pois é, eu estava sem ideias, mas me veio uma, não tão boa, fiz essa skin ae so pra matar a saudade mesmo, Espero que gostem , TMJ crã
Perfeita! além dos detalhes estarem bem colocados, você usou muito bem os diferentes tipos de pattern, parabéns KawaSakiii;) -
a ficou legal simple mais bonita coronha lindo parabéns pela arte
Muito obrigado pelo comentário Mano, Fico feliz q tenha gostado -
simples e bonita! isso se chama qualidade. parabéns pela arte meu amigo!
Muito obrigado Math0007 Fico feliz q tenha gostado mano -
dedodechumbo escreveu: »
Perfeita! além dos detalhes estarem bem colocados, você usou muito bem os diferentes tipos de pattern, parabéns KawaSakiii;)
Obg irmão, eu [FONT=georgia, serif]não[/FONT] estaria aqui se [FONT=georgia, serif]não[/FONT] fosse por você... Fico [FONT=georgia, serif]felizão[/FONT] por vc ter gostado -
Quando vi carbon no titulo, achei que tinha feito baseado nas novas armas Carbono que chegou kk
Mas Ficou muito bonita mano, gostei das diferentes texturas que usou nela, eu roletaria fácil rsrs TMJ -
Maneiro o AK!
-
Simplicidade e perfeição! Ficou massa! Parabéns!
-
DownyPlay01 escreveu: »Quando vi carbon no titulo, achei que tinha feito baseado nas novas armas Carbono que chegou kk
Mas Ficou muito bonita mano, gostei das diferentes texturas que usou nela, eu roletaria fácil rsrs TMJ
Kkkk, pdc, eu também roletaria mano, adoro esses Ak simples, eu gosto mto ♥ -
-
Simplicidade e perfeição! Ficou massa! Parabéns!
Muito obrigado pela avaliação mano, Fico felizão por vc ter gostado. -
Poderia mandar essa ak em png ? Sem a skin
-
Show Parceiro
-
Ficou bem bonita. Colocou as texturas nos melhores lugares da arma, meus parabéns.
P.S.: Peço que tire esse avatar pois ele é meio "ofensivo" e acredito que não vá de acordo com as regras do fórum. -
Poderia mandar essa ak em png ? Sem a skin
Sim amigo, só tirar a saturação, GGShow Parceiro
Obrigado man, fico feliz q tenha gostado! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047569]Ficou bem bonita. Colocou as texturas nos melhores lugares da arma, meus parabéns.
P.S.: Peço que tire esse avatar pois ele é meio "ofensivo" e acredito que não vá de acordo com as regras do fórum.[/QUOTE]
Ok, Peço desculpas então, Obrigado pela atenção, Fico feliz q tenha gostado, da skin. :cool: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fantástica!
Com certeza faria muito sucesso no jogo, parabéns. [/FONT] -
Obrigado Billy, Fico feliz q tenha gostado, TMJ ;)
-
Designer incrível parabéns pelo trabalho
-
MarkindaMj escreveu: »Designer incrível parabéns pelo trabalho
Obrigado, meu chapa! Fico feliz que tenha gostado -
Os detalhes estão muito bem colocados. Muito linda ela cara. Meus parabéns!
-
-
Fala sério mano essa aí tá muito linda cara. Parabéns pelo trabalho.
-
manomay125 escreveu: »Fala sério mano essa aí tá muito linda cara. Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado men, fico feliz q tenha gostado. :cool: -
Muito PUNK essa skin, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1084281]Muito PUNK essa skin, parabéns![/QUOTE]
UHasuhasuhsau Valeu meu chapa Fico feliz que tenha gostado -
A skin da AK ficaram linda!
Parabéns -
zDarkSoulz escreveu: »A skin da AK ficaram linda!
Parabéns
Obrigado mano. fico feliz que tenha gostado -
gostei da skin, sendo pente duplo é melhor ainda