Console

Boa noite gente,eu ando meio desanimado com jogos online de pc por conta da minha internet horrível que desde agosto o ping não para de oscilar,então pra não me estressar eu tenho jogado bem pouco tempo por dia.
A questão é a seguinte:eu queria comprar um Playstation 4 e queria saber se preciso de uma internet muito boa ou só comprar os jogos em mídia física que fica sussa,porque vai ser a única coisa que vou ter pra fazer no tempo livre porque com essa internet não da pra jogar jogo online,já parei com todos que eu jogava e jogo cf só de ver em quando que a internet não atrapalha tanto.
Enfim,queria que alguém me respondesse essa questão.

OBS.:Não é de minha intenção quebrar alguma regra aqui do fórum,só achei que não tem nada de mais perguntar sobre uma plataforma,se meu tópico fere alguma regra,algum moderador por favor feche o mesmo e aplique a devida providência.

Comentários

• Acho que precisa de internet só se for jogar online no PS4. Aí o problema dos consoles são os preços dos jogos, caros demais. Não acho que vale tanto a pena comprar um PS4 já tendo um PC, se a intenção for jogos offline, porque sua net tá ruim e ela não vai ficar boa por você jogar no console.

Desde Agosto? Já tinha ligado pra ANATEL, aí é rapidinho pra eles resolverem o problema. É Oi Velox?
  • Olha, meu primo possui um PS4 e parou de usa-lo devido a assinatura anual.

Eu super recomendo, é um ótimo aparelho e pode ser utilizado da forma mais ampla possivel. Costumava usa-lo para ver Netflix e Youtube, era muito bom!

Não sei o resto do pessoal, mas eu mesmo não gostei dos jogos. Talvez devido a estar acostumado com "Teclado e Mouse" entende?
  • Eu me aventurei nessa questão de ''console'' mais não me adaptei ao mesmo, os jogos tem preços variados. Em questão ao on-line não tive tantos problemas assim, mais com o tempo fui deixando-o de lado, por estar mais familiarizado com computador, como o amigo acima disse não consegui largar o teclado e mouse ;):rolleyes:
  • Não precisa de internet pra jogar, a não ser que queira jogar online.
    Meu conselho, é que não compre um PS4... primeiramente é muito caro, e é travado(só pega jogo original)
    Compre um PS3 e mande que destravem, por onde moro é cerca de R$250,00, ou compra um destravado mesmo, que dai você pode baixar qualquer jogo que quiser, ou seja, só gasta uma vez! E pra baixar não precisa ter a internet boa, é só baixar por torrent, ou seja baixar sem pressa, passar pra um pendrive e jogar no PS3 e se divertir! Só deixar baixando jogo sem pressa, até com internet ruim da suave... digo por experiencia propia... melhor que gastar 200 reais por jogo e ficar preso a poucos jogos! A diferença pro PS3 e PS4, não ta valendo essa compra do PS4 não... atualmente o PS4 é para a classe alta, ou seja, se você não se importa em gastar cerca de 200 dilmas por jogo vá em frente! Se não tem essa grana, aproveite a infinidade de games do PS3 que tem pra baixar por ai! YouTube e Google estão ai pra isso! :D
    Vlw flw~

• Bem melhor você investir o dinheiro que vc gastaria comprando um PS4 no seu PC e melhorando ele pra rodar jogos, com PC da pra jogar de tudo e PC é bem melhor do que console.
    jogo de pc tem steam..torrent e uns sitezinhos ae que podem te ajudar. eenfim, não vale a pena comprar um console, monte seu pc compre controles e seja feliz.
  • Em jogos single-player a conexão é apenas relevante para o download de atualizações, algumas pequenas e outras nem tanto (10/15GB+). Hoje em dia o digital e físico andam praticamente juntos.
  • _ESSEX escreveu: »
    Acho que precisa de internet só se for jogar online no PS4. Aí o problema dos consoles são os preços dos jogos, caros demais. Não acho que vale tanto a pena comprar um PS4 já tendo um PC, se a intenção for jogos offline, porque sua net tá ruim e ela não vai ficar boa por você jogar no console.

Desde Agosto? Já tinha ligado pra ANATEL, aí é rapidinho pra eles resolverem o problema. É Oi Velox?
    Não é oi nao,é uma empresa pequena aqui por perto,é via rádio infelizmente.Sim eu queria jogar offline por isso coloquei o console em questão
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Olha, meu primo possui um PS4 e parou de usa-lo devido a assinatura anual.

Eu super recomendo, é um ótimo aparelho e pode ser utilizado da forma mais ampla possivel. Costumava usa-lo para ver Netflix e Youtube, era muito bom!

Não sei o resto do pessoal, mas eu mesmo não gostei dos jogos. Talvez devido a estar acostumado com "Teclado e Mouse" entende?
    É que eu já coloquei o PS4 em questão porque tem um jogo igual o filme do indiana jhones,que voce deve saber qual é,então,ele é exclusivo de playstation e é o meu jogo preferido.
    PAPAIdaALICE escreveu: »
    Eu me aventurei nessa questão de ''console'' mais não me adaptei ao mesmo, os jogos tem preços variados. Em questão ao on-line não tive tantos problemas assim, mais com o tempo fui deixando-o de lado, por estar mais familiarizado com computador, como o amigo acima disse não consegui largar o teclado e mouse ;):rolleyes:
    Quanto a jogabilidade eu consigo me adaptar facilmente,a questão é se a internet ruim iria interferir para baixar os jogos,mas acho que até vai de boa.
    lsdaldja escreveu: »
    Não precisa de internet pra jogar, a não ser que queira jogar online.
    Meu conselho, é que não compre um PS4... primeiramente é muito caro, e é travado(só pega jogo original)
    Compre um PS3 e mande que destravem, por onde moro é cerca de R$250,00, ou compra um destravado mesmo, que dai você pode baixar qualquer jogo que quiser, ou seja, só gasta uma vez! E pra baixar não precisa ter a internet boa, é só baixar por torrent, ou seja baixar sem pressa, passar pra um pendrive e jogar no PS3 e se divertir! Só deixar baixando jogo sem pressa, até com internet ruim da suave... digo por experiencia propia... melhor que gastar 200 reais por jogo e ficar preso a poucos jogos! A diferença pro PS3 e PS4, não ta valendo essa compra do PS4 não... atualmente o PS4 é para a classe alta, ou seja, se você não se importa em gastar cerca de 200 dilmas por jogo vá em frente! Se não tem essa grana, aproveite a infinidade de games do PS3 que tem pra baixar por ai! YouTube e Google estão ai pra isso! :D
    Vlw flw~
    Vou pensar melhor nisso,pode ser que esteja certo,200 reais em um jogo é muito dinheiro.
    VitorProbio escreveu: »
    Bem melhor você investir o dinheiro que vc gastaria comprando um PS4 no seu PC e melhorando ele pra rodar jogos, com PC da pra jogar de tudo e PC é bem melhor do que console.
    jogo de pc tem steam..torrent e uns sitezinhos ae que podem te ajudar. eenfim, não vale a pena comprar um console, monte seu pc compre controles e seja feliz.
    É que tem um jogo pra playstation que é igual o filme do indiana jhones,voce deve conhecer,pois bem,é o melhor jogo pra mim,mas vou pensar se vale a pena mesmo.
    AceDC escreveu: »
    Em jogos single-player a conexão é apenas relevante para o download de atualizações, algumas pequenas e outras nem tanto (10/15GB+). Hoje em dia o digital e físico andam praticamente juntos.
    Era isso que eu queria saber se a conexão pode atrapalhar muito no download,ai eu compraria por mídia física mesmo.

Gente,perdão pela demora a responder,é que eu estava ocupado,mas muito obrigado pelas respostas,vou tentar tirar uma conclusão a partir delas.