Servidores caindo...
Toda vez que estou em uma partida ranqueada, ou tem hackers ou o servidor cai. Hoje está de mais, toda sala que entro em ranqueada, vários jogadores começam a cair da sala, inclusive eu. Perdi Rank 2 vezes por causa disso, espero que a z8 venha a corrigir este problema.
Comentários
-
Arruma esse lag, mal da para jogar!
-
Mano eu to indignado com esse jogo, ja n basta a quantidade de ha.ck nas ranked que É quase em toda sala, a gente ainda tem q aguentar o jogo caindo no meio da partida. Ja perdi quase 2 ranked nessa merda assim quero meus ponto de volta se n eu paro de jogar esse jogo
-
Olá!
Já repassei o fato para equipe e estão analisando o problema. -
Ainda não tive oportunidade para jogar, porém, logo estarei livre e espero que tudo esteja na maior perfeição! rsrsrsr isso não é critica, até porque não sou de ficar reclamando muito mas espero que, nessa tarde chuvosa eu possa montar a minha recreação!!!
-
Missões de Janeiro Prestes a Finalizarem e Não consigo finalizar minhas missões de Janeiro no caso ás ( 150 partidas jogadas ) devido a instabilidade do server..
Preciso de solução! para que não sejamos lesados devido ao mau funcionamento do CF AL -
O CF ( não só o meu , mas o de todos )
está crashando nas salas , fui ranked cai 5x , tava quase ouro 6
voltei pra ouro 4 , vc's nao sabem o quanto é ruim sair de ouro , e acontece isso , namoral atualiza e fica pior , sem querer ofender , criticas construtivas ... espero que melhorem . pois nós jogadores pagamos pra ter as vips pq curtimos o game >< -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Eventos para serem concluídos, promessas de um jogo decente, e todas as salas continuam caindo, queria saber o que gm faz além de comer rosquinhas açucaradas e gravar conexão z8 pra ganhar dinheiro em cima dos players..
-
Impossível Fazer Evento Com Cf Travando como o povo vai fazer os eventos se não consegue jogar? como vai ficar o evento de hoje? o povo vai perder?
-
M4RC0SF3L1P3 escreveu: »Toda vez que estou em uma partida ranqueada, ou tem hackers ou o servidor cai. Hoje está de mais, toda sala que entro em ranqueada, vários jogadores começam a cair da sala, inclusive eu. Perdi Rank 2 vezes por causa disso, espero que a z8 venha a corrigir este problema.
O game está anunciando a instabilidade nos servidores, com este anuncio todos nós deveríamos parar para pensar se valeria mesmo a pena jogar para criar raiva, já que uma vez fomos avisados que o mesmo está instável, então é questão de tempo para a equipe solucionar este problema, neste momento temos bastantes tópicos como este, tenhamos bom senso. :rolleyes: -
arruma logo essa merda desse sever mds tentando jogar e nao da aff arruma logo desde manha nessa merda tentando jogar mds mano slk arruma :mad:
-
HOJE ESTA IMPOSSIVEL DE SE JOGAR, TODAS AS SALAS ESTAO CAINDO E O PING ESTA MUITO ALTO:mad::mad::mad:
-
hoje ta foda mesmo:mad::mad:
-
O Game está anunciando a instabilidade no servidor, não está dando para jogar? aguarda mano.
Uma vez que fomos avisados, estamos todos cientes que tem um problema, e a equipe responsável já está tomando as providencias cabíveis.
Críticas e Reclamações são sempre bem vindas para o desenvolvimento do game, mas mantenha a decência para não se exceder, reveja seus conceitos. :rolleyes: -
toda vez que to na sala tomo erro de servido host, cf ta muito ruim dps dessa atualizaçao,prfv tomem uma soluçao pq todos estao tomando esse erro.
-
consertem esse erro prvf...
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Estou tomando desconect do server,PING ALTO,ERRO. ...
Quando o servidor reiniciou piorou tudo !
Não estou conseguindo conectar os servidores , Tem vez que eu consigo. mais quando eu entro na sala fica com ping alto..
Dar uma melhorada nisso ...