A Quanto tempo você joga crossfire?
Comentários
-
Primeira vez que joguei CF foi em 2014 , na epóca criei uma conta e fiquei 2 meses conhecendo o jogo, logo parei porque na epóca eu jogava outro Fps.
Começei a jogar de forma ativa mesmo , em 2015 , quando o fps que eu jogava fechou , então criei uma conta e desde então jogo CF até hoje. -
Joguei um tempo no NA. Eu comecei a jogar aqui no AL no ano que lançou, especificamente uns meses depois que lançou. Depois fiquei praticamente 3 anos sem jogar pq estava infeliz com o jogo, e no final do ano passado eu voltei. Não jogo mais com a animação de antes, mas jogo pra passar o tempo. Vi muitas melhorias do tempo que eu jogava antes de dar uma parada e agora que voltei.
-
Comecei entre 2010/2011 no servidor norte-americano. Migrei para o AL assim que chegou e parei de jogar faz quase uns 3 anos, resolvi voltar esta semana... hehe
A propósito, ainda rolam aquelas partidas com a galera do fórum? Eu costumava participar antes de encostar os jogos online por falta de tempo (antigo AkRx, pessoal mais antigo deve se lembrar). -
Jogo desde de 2014, e o que sinto falta no CF, eram os amigos de 2 anos atrás.. minha melhor época do CF, hoje 90% deles pararam.. me restaram apenas 2 amigos que ainda jogam CF
-
Comecei entre 2010/2011 no servidor norte-americano. Migrei para o AL assim que chegou e parei de jogar faz quase uns 3 anos, resolvi voltar esta semana... hehe
A propósito, ainda rolam aquelas partidas com a galera do fórum? Eu costumava participar antes de encostar os jogos online por falta de tempo (antigo AkRx, pessoal mais antigo deve se lembrar).
atualmente está complicado mesmo termos essas salinhas!
sinto falta mesmo é jogue com um " Moderador " sala dos " Gms " kkkkk velhos tempo! -
Jogo desde 2009, migrei do CFNA. Só sinto falta da organização de baú, de resto eu não ligo, pois agora muito melhor.
-
eu conheci em 2012, porem eu não tinha pc e nem nada pra jogar, me lembro que ia no meu amigo sempre antes da gente ir pra escola(a gente era da msm sala e ele morava do lado da minha casa)e ai ganhei meu pc em 2013, não era um dos melhores mas dava pra jogar, e entao eu e ele sempre jogava juntos, me lembro até hoje do nosso primeiro salario e a gente gasto metade em ZP kkkk e ai que a gente conseguiu compra um belo PC, mas a gente foi crescendo e não jogamos diariamente, a gente sempre vai pra baile, festas e resenha juntos, então fica meio difícil da gente jogar diariamente **** mas sempre quando da, a gente ta jogando.
-
Eu jogo crossfire desde maio de 2016, olha para min o jogo só teve melhora desde que comecei jogar.
-
Já fazem 6 anos e alguns meses, comecei em meados de 2011 no N.A. Tive um período que parei, entre final de 2016 e final de 2017, voltei recentemente. Achei que não iria mais voltar e doei a minha ACC para um amigo, pra compensar a minha doação ele passou alguns meses comprando sorvete pra mim. Zoas ****, mas eu doei mesmo.